Quer um brinde ecológico e de qualidade? Surpreenda com as nossas garrafas Dopper

Descubra o nosso catálogo de garrafas Dopper personalizadas. Uma alternativa sustentável ideal para oferecer e demonstrar o seu compromisso com o meio ambiente. São reutilizáveis, resistentes e leves. Dispomos de uma grande variedade: tamanhos pequenos e grandes, diferentes cores para adaptar-se à sua imagem corporativa e materiais: vidro borossilicato, plástico reciclado e aço inoxidável. Adicione o seu logotipo e ofereça-o a clientes e funcionários para dar visibilidade à sua marca com um produto prático e bastante utilizado no dia-a-dia.

Cores
Castanho
Preto
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Turquesa
Prateado
Violeta
Transparente
Fúcsia
Azul
Cor-de-rosa
Materiais
Capacidade
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

11 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

11 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE GARRAFAS DOPPER

O que torna as garrafas Dopper diferentes de outras garrafas reutilizáveis?

Estes modelos de garrafas foram criados com o objetivo de reduzir o impacto da contaminação do meio ambiente. Além de serem feitas de materiais ecológicos, também se destacam pelo seu design inovador e funcional. As garrafas podem ser desmontadas em três partes para facilitar a sua limpeza, e a parte superior pode ser usada como copo. Por outro lado, possui certificação Cradle to Cradle, nível bronze, um standard de qualidade que avalia a segurança de um produto para o ser humano e o meio ambiente, bem como a reutilização de materiais.

Por que devo incluir estas garrafas no meu merchandising?

Este tipo de garrafas são uma boa alternativa para mostrar uns valores e uma imagem corporativa bem definida. Ao oferecer estes artigos aos seus clientes ou funcionários, é uma declaração de intenção do seu compromisso com o meio ambiente e com a sustentabilidade. Trata-se de um brinde com impacto já que estas garrafas são um símbolo da luta contra a poluição plástica. Além disso, contam com um design muito característico e original, são também muito confortáveis de transportar devido à sua leveza e resistência.

Em que ocasiões é bom oferecer garrafas Dopper?

Qualquer momento é perfeito para entregar este tipo de garrafas! São um recipiente muito utilizado no dia-a-dia das pessoas, por isso são ideais para oferecer aos colaboradores da sua empresa para que se hidratem enquanto trabalham. Além disso, oferecê-las em eventos e congressos também pode trazer benefícios: atrair o público-alvo para o stand ou aumentar a visibilidade de nossa marca. Por último, entregar aos nossos melhores clientes é uma boa forma de lhes agradecer a confiança e fidelizá-los.

De que material são feitas estas garrafas?

Contamos com garrafas fabricadas de 3 tipos de materiais diferentes. Por um lado, existem as de vidro borossilicato, com um design elegante e transparente, são uma boa opção para ter na secretária durante o dia de trabalho. Além disso, temos as de plástico reciclado, que são resistentes e leves, ideais para ir ao ginásio ou para as deslocações do dia-a-dia. Por fim, temos as de aço inoxidável que mantêm a temperatura por mais tempo e por isso são muito úteis para excursões e atividades de lazer ao ar livre.

O que significa que são livres de BPA?

Em algumas das nossas garrafas verá indicado que são livres de BPA, isto significa que não contêm um componente chamado Bisfenol A. Esta substância encontra-se na maioria dos plásticos e pode estar relacionada com diversos efeitos nocivos que afetam a nossa saúde. Portanto, o fato de estas garrafas não o incluírem significa que são mais saudáveis para o organismo. De todas as formas, são também mais respeitosas com o meio ambiente, pois reduzem a pegada de carbono e reduzem a poluição da água.

Quais são as vossas condições de envio?

Dispomos de um envio standard gratuito para a península e as Ilhas Baleares. Além disso, temos um pedido mínimo de 5 unidades. Na maioria dos casos, a entrega é realizada entre 7 a 10 dias úteis. Este prazo estimado começa a contar a partir da aprovação da amostra virtual. Deve-se destacar que esta informação pode sofrer alguma modificação consoante o artigo escolhido, pelo que recomendamos consultar a ficha de produto de cada modelo ou, em caso de dúvida, contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES