
Chegaram as garrafas Dopper a Gift Campaign. Porque elas são tão importantes? Estas garrafas destacam-se não só pelo seu design particular e benefícios, mas também por sua luta contra o plástico. Estão feitos de tritan, mas, além disso, são projetados com a missão de existir menos desperdício e, portanto, são mais amigáveis ao planeta.
Estas garrafas vão ajudar a vossa marca a ter um impacto mais positivo na sustentabilidade. As Dopper são ideais e, igualmente, podem ser personalizadas com o seu logotipo. Junte-se a nós para descobrir estes produtos!
· O problema da poluição plástica
A cada minuto, mais de um milhão de garrafas plásticas são produzidas em todo o mundo. No mundo, apenas 9% é reciclado. Todos os anos entre 8 e 15 milhões chegam ao mar toneladas de plástico e as previsões indicam que, em 2050, haverá mais garrafas plásticas do que peixes, o que é um fato assustador.
Segundo a agência de pesquisas Euromonitor, o que não é reciclado desaparece em aterros ou acaba no mar. Os cientistas ainda não sabem onde é encontrada a maioria desses plásticos? Na verdade, um grande parte destes são transformados por correntes e depois tornam-se em microplásticos, tornando sua quantificação muito difícil.
Além disso, os peixes engolem uma grande quantidade desses microplásticos e, como já sabem, estes acabam mais tarde nos nossos pratos. Ainda não está esclarecido qual é o impacto para a nossa saúde.
É difícil imaginar um mundo sem plástico nos próximos anos, mas podemos participar da reutilização de suas embalagens. Uma boa alternativa à garrafa de plástico são as garrafas de água reutilizáveis.
No entanto, mais pode ser feito e, por isso, Dopper decidiu dar um passo além com seus artigos.
· A garrafa com uma missão
Fabricado na Holanda, este plástico é reciclado e reciclável, resistente, leve e do tamanho perfeito para levar para qualquer lugar. Seu projeto, como podem ver, é bem reconhecido, tendo uma tampa em forma de tigela.

Além disso, é muito fácil desmontá-lo para poder limpar adequadamente.
Características das garrafas Dopper:
1. Certificação “B Corp”: concedida a empresas que gerenciam seus negócios responsavelmente.
2. Certificado “Cradle to Cradle”: Projetado e desenvolvido em torno de um economia circular.
3. Manufatura e Transporte Sustentáveis: Energia Renovável e Transporte neutro de CO2.ç
4. Conscientização: Cada garrafa vendida apoia projetos internacionais de educação e conscientização.
5. Design feito na Holanda: Garrafa de água e copo em um só. Um conceito muito prático.
6. Pode ser lavado na lava-louças: Fácil de limpar graças aos três elementos separáveis.
7. Livre de BPA: Ou seja, dos componentes usuais do plástico cuja consumo é prejudicial à saúde.
8. Investimento em água potável: A Dopper investe em projetos que promover o acesso à água potável no Nepal.
· Dopper como ferramenta promocional
Um objeto de uso regular
Quer seja para ir trabalhar, para ir à escola, para viajar, para praticar desporto ou para qualquer outra hora do dia é essencial manter-se hidratado. Sim temos a nossa garrafa reutilizável nunca nos faltará água e, se eles damos manutenção adequada, eles vão durar muito tempo.
Além disso, existem modelos Dopper com função termo, que é muito prática em verão e no inverno. Sendo uma marca reconhecida pelo seu design particular, vai chamar a atenção e se o seu logotipo for impresso será visto por muitas pessoas.
Compartilhe seus valores ecológicos
Porque não se trata apenas de outras pessoas vendo a marca que está impresso no produto. Devemos dar um passo adiante, adotar políticas de Marketing Verde e demonstrar que a empresa está comprometida com o meio Ambiente.

Já comentamos anteriormente as vantagens do Dopper em termos de cuidado com o planeta e, com eles, a empresa pode mostrar o mesmo compromisso.
Oferecer presentes eco-responsáveis a funcionários ou clientes pode ser ideal para mostrar a eles que você quer cuidar deles e, além disso, eles servirão para promover a empresa e lançar uma mensagem de conscientização.
O que você acha das garrafas Dopper? Você os conhecia? Você quer ter para sua campanha? Deixe-nos seus comentários!