Descrição:
Mala para computador portátil feita de poliéster reciclado 1680D durável com belos detalhes em PU e possui vários bolsos. Possui um bolso acolchoado para portátil de 15,6" e um bolso frontal adicional com zíper. O forro é de poliéster reciclado 150D. Com rastreador AWARE™ que valida o uso genuíno de materiais reciclados. Cada maleta economiza 21,8 litros de água e reutilizou 36,66 garrafas PET de 0,5 L.
Características
Código do produto: | 40703 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 42 x 9.5 x 30.5 cm |
Peso: | 989 gr |
Material: | Plástico PET reciclado (RPET) |
País de origem: | China |
Marca: | Swiss Peak |
Código Intrastat: | 4202 12 91 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 112 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 55 x 44 x 34 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.082 m³ |
Quantidade por caixa: | 8 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Transferência Digital
Tamanho: 180 x 70 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 180 x 70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 6
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Bordado
Tamanho: 80 x 40 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Transfer digital:
O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 2.351 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Transferência Digital | 9-11 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 9-11 | Consultar |
Bordado | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Transferência Digital | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Bordado | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.