Outras fotografias

Caderno de capa dura e caneta a condizer, folhas A6 pautadas

Caderno de capa dura e caneta a condizer, folhas A6 pautadas

Código: 43232

Na sua próxima campanha de marketing dê cadernos pequenos como estes ao seu público. Devido ao tamanho podem levar-se confortavelmente para tirar notas rápidas.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na caneta)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na caneta)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na caneta)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na caneta)logotipo de quatro cores
  •    1 Cor (Na tampa)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caderno (aprox. A6) com capa de polipropileno, 65 folhas e caneta de plástico com clipe de metal colorido a condizer. Tinta azul.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
Cor da tinta:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 30 x 55
Tampografia: máximo 5 cores
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 5 x 40
Tampografia: máximo 5 cores
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 100 x 80
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 25 x 50
Etiqueta Digital: Full Color
Posição de marcação posição 5
Posição: posição 5
Tamanho: 30 x 55
Tampografia: máximo 5 cores
Doming ou gota de resina: Full Color
Posição de marcação posição 6
Posição: posição 6
Tamanho: 100 x 80
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 7
Posição: posição 7
Tamanho: 30 x 55
Tampografia: máximo 5 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Azul6.72014-08-2024 / 8.640 unidades
 Branco9.33414-08-2024 / 8.640 unidades
 Cinzento5.183-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 150≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2500≤ 3000≤ 5000≤ 10000≤ 25000> 25000
Sem impressão 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8
Tampografia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Etiqueta Digital 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Doming ou gota de resina 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 13-16 Consultar
Serigrafia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 25000 5-8
> 25000 5-8
Tampografia
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Etiqueta Digital
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Doming ou gota de resina
≤ 25000 13-16
> 25000 Consultar
Serigrafia
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES