Descrição:
Caderno espiral 70 folhas pautadas, papel de pedra, capa de cartão reciclado. Papel de pedra natural carbonato de cálcio, calcário e plástico HDPE.
Características
Código do produto: | 33146 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 13 x 18.5 cm |
Peso: | 280 gr |
Material: | Papel |
Capacidade: | |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4820 10 30 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2019 |
País de expedição: | Polónia |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1500 unidades |
Embalagem intermédia: | 25 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 35.5 x 22 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.02 m³ |
Peso da caixa exterior: | 11.55 kg |
Quantidade por caixa: | 50 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 40x60 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Impressão em relevo: Full Color
Tamanho: 100x60 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Tamanho: 40x60 mm
Impressão em relevo: Full Color
Tampografia: máximo 4 cores
Tamanho: 100x60 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Tamanho: 25x40 mm
Laser: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Relevo:
A impressão em relevo é um tipo de personalização no qual o logotipo ou desenho se destaca ou eleva sobre a superfície do objeto. Tal como o nome indica, esta impressão não é plana, acrescentando relevo à personalização, já que o formato do logotipo é percetível ao toque. Em relação aos produtos de merchandising que admitem esta técnica, destacam-se os blocos de notas e as pulseiras publicitárias.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 7.664 | - | |
Azul | 12.362 | - | |
Vermelho | 1.016 | 27-05-2024 / 10.000 unidades | |
Verde | 3.333 | - | |
Cor-de-laranja | 10.682 | - | |
Turquesa | 3.561 | 07-05-2024 / 5.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 600 | ≤ 750 | ≤ 1000 | ≤ 1250 | ≤ 1500 | ≤ 1750 | ≤ 2000 | ≤ 2250 | ≤ 2500 | ≤ 2750 | > 3000 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 |
Impressão em relevo | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 13-15 | 13-15 | 13-15 | 13-15 | 13-15 | 13-15 |
Tampografia | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 13-15 | 13-15 | 13-15 | 13-15 |
Laser | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 12-14 | 12-14 | 13-15 | 13-15 |
Serigrafia | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 12-14 | 12-14 | 12-14 | 12-14 |
Envio Express (dias úteis) | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 600 | ≤ 750 | ≤ 1000 | ≤ 1250 | ≤ 1500 | ≤ 1750 | ≤ 2000 | ≤ 2250 | ≤ 2500 | ≤ 2750 | > 3000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Impressão em relevo | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 9-11 |
Tampografia | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 9-11 |
Laser | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 |
Serigrafia | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 2750 | 6-8 |
> 3000 | 6-8 |
Impressão em relevo | |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2750 | 13-15 |
> 3000 | 13-15 |
Tampografia | |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 2750 | 13-15 |
> 3000 | 13-15 |
Laser | |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 2750 | 13-15 |
> 3000 | 13-15 |
Serigrafia | |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2750 | 12-14 |
> 3000 | 12-14 |
Envio Express (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 2750 | 2-4 |
> 3000 | 2-4 |
Impressão em relevo | |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2750 | 9-11 |
> 3000 | 9-11 |
Tampografia | |
≤ 2000 | 4-6 |
≤ 2750 | 9-11 |
> 3000 | 9-11 |
Laser | |
≤ 2000 | 3-5 |
≤ 2500 | 8-10 |
≤ 2750 | 9-11 |
> 3000 | 9-11 |
Serigrafia | |
≤ 2000 | 3-5 |
≤ 2750 | 8-10 |
> 3000 | 8-10 |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.