Outras fotografias

Pequeno porta-chaves publicitário com fita métrica Pocketsize 1,5 M

Pequeno porta-chaves publicitário com fita métrica Pocketsize 1,5 M

Código: 32766

Este porta-chaves publicitário inclui uma pequena fita métrica no interior, com um travão para marcar a medida desejada, que impede que a fita se feche.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Atrás)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Atrás)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Atrás)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Atrás)logotipo de quatro cores
  •    Impressão digital a cores (Atrás)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Porta-chaves, com fita métrica de 1,5 m e travão.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação fita métrica verso
Posição: fita métrica verso
Tamanho: ∅ 30 mm
UV Digital (até 5cm2): Full Color
Tampografia: máximo 5 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão uv:

Trata-se de um tipo de impressão digital full-color que, tal como acontece com os restantes tipos de personalização, consiste na aplicação de tinta sobre uma superfície. O que diferencia esta personalização das restantes é que a secagem é praticamente imediata, graças ao facto de a máquina possuir um LED que emite um raio de luz ultravioleta (UV). Portanto, tem a grande vantagem de que o tempo de estampagem é menor que o de outras técnicas, sem renunciar à possibilidade de obter um acabamento muito atraente.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco9.79624-06-2024 / 10.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
UV Digital (até 5cm2) 5-7 5-7 5-7 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 10-12 11-13 15-17 18-20 Consultar
Tampografia 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 8-10 8-10 9-11 9-11 9-11 11-13 11-13 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
UV Digital (até 5cm2)
≤ 250 5-7
≤ 500 6-8
≤ 1000 7-9
≤ 1500 8-10
≤ 2000 9-11
≤ 3500 10-12
≤ 5000 11-13
≤ 10000 15-17
≤ 15000 18-20
> 15000 Consultar
Tampografia
≤ 1000 6-8
≤ 2000 8-10
≤ 5000 9-11
≤ 15000 11-13
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES