Outras fotografias

Porta-chaves abre-carcicas impresso com gota de resina Happyhour

Porta-chaves abre-carcicas impresso com gota de resina Happyhour

Código: 32753

Os porta-chaves com abre-caricas publicitários estão na moda. Trata-se de um artigo prático que, neste caso, pode ser personalizado com a imagem desejada.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No estojo)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (No estojo)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (No estojo)logotipo de três cores
  •    4 Cores (No estojo)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Gota de resina (Num lado)
  •    Transferência digital a cores (No estojo)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Porta-chaves em metal, com encaixe para doming e com descapsulador. Fornecido com bolsa de non-woven.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação porta-chaves encaixe
Posição: porta-chaves encaixe
Tamanho: ∅ 18 mm
Laser (até 2cm2): Logotipo gravado
Posição de marcação porta-chaves encaixe
Posição: porta-chaves encaixe
Tamanho: ∅ 20 mm
Doming (até 6cm2): Full Color
Posição de marcação porta-chaves verso
Posição: porta-chaves verso
Tamanho: 20 x 15 mm
Laser (até 25cm2): Logotipo gravado
Posição de marcação bolsa topo
Posição: bolsa topo
Tamanho: 40 x 80 mm
Transferência digital: Full Color
Transferência por serigrafia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.


Transfer digital:

O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Prateado749-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Doming (até 6cm2) 5-7 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 9-11 10-12 10-12 14-16 Consultar
Laser (até 2cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 8-10 Consultar
Laser (até 25cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 6-8 6-8 6-8 8-10 11-13 Consultar
Transferência digital 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 6-8 7-9 8-10 8-10 9-11 11-13 12-14 17-19 Consultar
Transferência por serigrafia 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 6-8 7-9 8-10 8-10 9-11 11-13 12-14 17-19 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
Doming (até 6cm2)
≤ 250 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 3500 9-11
≤ 10000 10-12
≤ 15000 14-16
> 15000 Consultar
Laser (até 2cm2)
≤ 1500 4-6
≤ 3500 5-7
≤ 10000 6-8
≤ 15000 8-10
> 15000 Consultar
Laser (até 25cm2)
≤ 1500 4-6
≤ 2000 5-7
≤ 5000 6-8
≤ 10000 8-10
≤ 15000 11-13
> 15000 Consultar
Transferência digital
≤ 500 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 3500 9-11
≤ 5000 11-13
≤ 10000 12-14
≤ 15000 17-19
> 15000 Consultar
Transferência por serigrafia
≤ 500 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 3500 9-11
≤ 5000 11-13
≤ 10000 12-14
≤ 15000 17-19
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES