Descrição:
Ferramenta luxuosa e versátil para seus trabalhos diários com corpo de alumínio de luxo e ferramentas de aço inoxidável 420 premium. Inclui 13 funções: Faca (bloqueável), Lima, Serra, Chave de fenda grande (bloqueável), Chave de fenda Philips, Chave de fenda com fenda, Alicate, Alicate padrão, Cortador de fio, Abridor de garrafas, Chave de fenda, Cortador de cinto de segurança, Cortador de caixa. Apresentado em uma caixa de presente de luxo.
Características
Código do produto: | 40633 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 11.7 x 3.8 x 1.9 cm |
Peso: | 252 gr |
Material: | Aço Inoxidável |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Marca: | GearX |
Código Intrastat: | 8203 20 00 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 900 unidades |
Embalagem intermédia: | 10 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 39 x 34 x 48 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.06 m³ |
Quantidade por caixa: | 40 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 30 x 5 mm
Tampografia: máximo 5 cores
Tamanho: 35 x 8 mm
Laser: Logotipo gravado
Tamanho: 30 x 5 mm
Tampografia: máximo 5 cores
Tamanho: 35 x 8 mm
Laser: Logotipo gravado
Tamanho: 30 x 5 mm
Tampografia: máximo 5 cores
Tamanho: 35 x 8 mm
Laser: Logotipo gravado
Tamanho: 30 x 8 mm
Transferência de Serigrafia: máximo 6 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 2.479 | 31-05-2024 / 2.260 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Tampografia | 9-11 | Consultar |
Laser | 9-11 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Tampografia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Laser | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.