>Garrafa Lifestyle Matt 790ml

Orçamento rápido:

Este modelo de garrafa de aço está disponível numa gama variada de cores, o que lhe dá uma grande versatilidade para encaixar com cada imagem corporativa.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Impressão circular)logotipo de uma cor
  •    Gravação a Laser (Impressão circular)
  •    Gravação a Laser (Num lado)
  •    Sem impressão
20
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Garrafa de 790ml de capacidade em aço inoxidável de cores vivas e variadas mate. Com tampa segura a condizer. Apresentado em caixa de design atrativo. 790 ml. Apresentação Individual.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com serigrafia
Posição: Posição 1
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 210 x 80 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com impressão digital
Posição: Posição 2
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 210 x 80 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 3 com laser
Posição: Posição 3
Impressão: Laser
Tamanho: 210 x 80 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 4 com impressão digital
Posição: Posição 4
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 125 x 80 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 5 com impressão digital
Posição: Posição 5
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 180 x 80 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 6 com impressão digital
Posição: Posição 6
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 25 x 20 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 7 com impressão digital
Posição: Posição 7
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 8 com impressão digital
Posição: Posição 8
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 50 x 50 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 9 com impressão digital
Posição: Posição 9
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 70 x 70 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 10 com laser
Posição: Posição 10
Impressão: Laser
Tamanho: 20 x 80 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Amarelo35.56812-12-2022 / 37.693 unidades
 Azul36.48226-12-2022 / 33.600 unidades
 Branco50.00012-12-2022 / 37.756 unidades
 Fúcsia15.63202-01-2023 / 10.000 unidades
 Cor-de-laranja15.57412-01-2023 / 15.000 unidades
 Preto50.00002-01-2023 / 50.000 unidades
 Vermelho50.000-
 Verde35.826-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10
Serigrafia 13-15 16-18 20-22 24-26 Consultar
Impressão digital 25-27 30-32 38-40 48-50 Consultar
Laser 15-17 17-19 20-22 23-25 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 8-10
≤ 2000 8-10
≤ 5000 8-10
≤ 10000 8-10
> 10000 8-10
Serigrafia
≤ 500 13-15
≤ 2000 16-18
≤ 5000 20-22
≤ 10000 24-26
> 10000 Consultar
Impressão digital
≤ 500 25-27
≤ 2000 30-32
≤ 5000 38-40
≤ 10000 48-50
> 10000 Consultar
Laser
≤ 500 15-17
≤ 2000 17-19
≤ 5000 20-22
≤ 10000 23-25
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES