Descrição:
Garrafa desportiva para publicidade e merchandising em alumínio e AS. Destaca-se por ser mais elegante permitindo assim fazer um brinde promocional mais exclusivo. Está disponível em várias cores o que facilita a correspondência com a identidade de uma marca específica. Com uma capacidade de 650 ml, é ideal para ter à mão durante as práticas desportivas prolongadas ou no dia a dia. Esta garrafa pode ser personalizada com impressão circular de uma cor, gravada a laser para um resultado final mais elegante ou impressão digital a cores para designs mais atraentes.
Porque é ideal para merchandising corporativo?
- Este modelo é fabricado em alumínio e AS.
- Contém uma tampa presa à garrafa e alça de transporte.
- Grande variedade de técnicas de personalização: impressão circular, impressão digital e gravação a laser.
- Variedade de cores com acabamento formal.
Características
Código do produto: | 32575 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | ø66 x 250 mm |
Peso: | 124 gr |
Material: | Alumínio e Plástico SAN |
Capacidade: | 650 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7615 10 80 |
No nosso catálogo desde: | Junho 2018 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em bolsa. |
Embalagem intermédia: | 1 unidade |
Medidas da caixa exterior: | 70 x 37 x 27 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.07 m³ |
Peso da caixa exterior: | 7.2 kg |
Quantidade por caixa: | 50 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: ∅ 20 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Tamanho: 130 x 130 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 201 x 104 mm
Laser Circular (até 338cm2): Logotipo gravado
Tamanho: 208 x 140 mm
UV Circular (até 520cm2): Full Color
Tamanho: 25 x 140 mm
Laser (até 120cm2): Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser circular:
Como o próprio nome indica, este método de personalização envolve a gravação do logotipo num objeto circular. Para isso, é utilizada uma máquina que possui um suporte que gira enquanto um raio de luz faz a gravação. Esta técnica destina-se essencialmente a recipientes de metal, como garrafas de alumínio ou aço inoxidável. Além de garantir um acabamento estético formal, ao estar impressa ao redor do recipiente, fará com que o logotipo atraia mais a atenção.
Impressão circular uv:
Trata-se de uma impressão digital full color, através da qual a tinta é aplicada diretamente no brinde promocional. Depois é emitido um raio UV (ultravioleta) mediante uma luz LED, que fará com que a tinta seque rapidamente. Portanto, o tempo gasto na personalização é inferior ao que seria necessário com outras técnicas. Além disso, a máquina está adaptada para o poder fazer de forma circular, ou seja, pode colocar o logotipo em recipientes como garrafas, em praticamente toda a sua superfície.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 12.562 | 24-07-2024 / 7.000 unidades | |
Azul | 33.790 | - | |
Vermelho | 17.278 | - | |
Branco | 31.626 | - | |
Cor-de-laranja | 4.413 | - | |
Prateado mate | 33.916 | - | |
Titânio | 8.500 | - | |
Verde-claro | 12.122 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Laser (até 120cm2) | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 9-11 | 9-11 | 13-15 | 17-19 | Consultar |
Serigrafia | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | Consultar |
UV Circular (até 520cm2) | 11-13 | 12-14 | 12-14 | 14-16 | 14-16 | 17-19 | 19-21 | 21-23 | 23-25 | 34-36 | 49-51 | 49-51 | Consultar | Consultar |
Tampografia | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Laser (até 120cm2) | |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 2750 | 7-9 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 13-15 |
≤ 15000 | 17-19 |
> 15000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 2750 | 7-9 |
≤ 5000 | 8-10 |
≤ 10000 | 9-11 |
≤ 15000 | 10-12 |
> 15000 | Consultar |
UV Circular (até 520cm2) | |
≤ 10 | 11-13 |
≤ 100 | 12-14 |
≤ 500 | 14-16 |
≤ 1000 | 17-19 |
≤ 1500 | 19-21 |
≤ 2000 | 21-23 |
≤ 2750 | 23-25 |
≤ 3500 | 34-36 |
≤ 10000 | 49-51 |
≤ 15000 | Consultar |
> 15000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 1000 | 4-6 |
≤ 2000 | 5-7 |
≤ 5000 | 6-8 |
≤ 10000 | 7-9 |
≤ 15000 | 8-10 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.