Orçamento rápido:
Esta garrafa metálica XL para personalizar destaca-se de outros modelos da coleção, graças às suas cores vibrantes e pela sua grande capacidade (650 ml).
- 1 Cor (Impressão circular)
- Gravação a Laser (Num lado)
- Impressão digital a cores (Impressão circular)
- Sem marcação
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 1.55 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Garrafa com 650 ml de capacidade, com acabamento em alumínio em cores vivas e variadas. Inclui tampa de rosca com dosificador de segurança e é apresentada em caixa individual para oferta.
Características
Código do produto: | 38108 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | Ø7,3 x 20,7 cm |
Peso: | 90 gr |
Material: | Alumínio |
Capacidade: | 650 ml |
Código Intrastat: | 4202 22 90 |
No nosso catálogo desde: | Setembro 2020 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em saco e caixa individual com imagem impressa. |
Embalagem intermédia: | Sem embalagem intermédia |
Medidas da caixa exterior: | 78,5 x 40,5 x 23,5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,074 m³ |
Peso da caixa exterior: | 7 kg |
Quantidade por caixa: | 50 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 220 x 100 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-8 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 100 x 100 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 14-23 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 150 x 100 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 14-23 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 200 x 100 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 14-23 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 25 x 20 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 6-10 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 6-10 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 50 x 50 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 6-10 dias úteis

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 70 x 70 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 6-10 dias úteis

Impressão: Laser
Tamanho: 20 x 80 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-8 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Azul | 14.116 | - | |
Preto | 23.830 | - | |
Prateado | 33.646 | - | |
Vermelho | 18.574 | - | |
Verde | 10.437 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | |
Sem impressão | 2-3 dias úteis |
Serigrafia | 6-8 dias úteis |
Laser | 6-8 dias úteis |
Impressão digital | 6-10 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).
Produtos mais populares
Garrafa grande de alumínio com logotipo
Preço a partir de: 1,45 €