Descrição:
Garrafa de 400 ml de capacidade. Fabricada em alumínio reciclado, com possibilidades de reciclagem quase infinitas, sem perder as suas propriedades originais e consumindo menos energia nesse processo. De acabamento mate, com tampa de rosca em preto, argola e mosquetão de transporte. Livre de BPA e apresentada em caixa individual de design kraft.
Características
Código do produto: | 42506 |
Tamanho: | Ø6,6 x 17,5 cm |
Peso: | 65 gr |
Capacidade: | 400 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7615 10 80 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 900 unidades |
Embalagem intermédia: | 20 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 62 x 37 x 52 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.119 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12.2 kg |
Quantidade por caixa: | 100 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 125 x 80 mm
Impressão digital: Full Color

Tamanho: 180 x 80 mm
Serigrafia: Máximo 1 Cor
Impressão digital: Full Color
Laser: Full Color

Tamanho: 200 x 80 mm
Impressão digital: Full Color

Tamanho: 70 x 70 mm
Impressão digital: Full Color

Tamanho: 20 x 80 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 25 x 20 mm
Impressão digital: Full Color

Tamanho: 30 x 30 mm
Impressão digital: Full Color

Tamanho: 50 x 50 mm
Impressão digital: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Prateado | 50.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Impressão digital | 20-22 | 24-26 | 30-32 | 37-39 | Consultar |
Serigrafia | 6-8 | 9-11 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Laser | 6-8 | 7-9 | 9-11 | 13-15 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Impressão digital | |
≤ 500 | 20-22 |
≤ 2000 | 24-26 |
≤ 5000 | 30-32 |
≤ 10000 | 37-39 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 5000 | 13-15 |
≤ 10000 | 18-20 |
> 10000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 13-15 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.