Descrição:
Garrafa da linha Nature, que resulta da combinação de materiais como o bambu e vidro. Capacidade de 500 ml, com tampa de rosca de bambu e uma manga de proteção que segue a mesma inspiração ecológica. Alça de transporte em cor natural e apresentada numa caixa de design ecológico.
Características
Código do produto: | 38025 |
Tamanho: | Ø6,3 x 22,5 cm |
Peso: | 334 gr |
Material: | Vidro / Bambu |
Capacidade: | 500 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7013 91 10 |
No nosso catálogo desde: | Agosto 2020 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa de apresentação em cartão kraft com uma imagem impressa. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 2880 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 45 x 25 x 38 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.043 m³ |
Peso da caixa exterior: | 11 kg |
Quantidade por caixa: | 30 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 150 x 100 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 30 x 80 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 7 x 25 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 50 x 80 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Transparente | 7.750 | 11-12-2023 / 10.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Laser | 8-10 | 11-13 | 14-16 | 17-19 | Consultar |
Serigrafia | 9-11 | 12-14 | 16-18 | 21-23 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 12-14 | 16-18 | 20-22 | 26-28 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Laser | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 2500 | 14-16 |
≤ 5000 | 17-19 |
> 5000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 9-11 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 16-18 |
≤ 5000 | 21-23 |
> 5000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 12-14 |
≤ 1500 | 16-18 |
≤ 2500 | 20-22 |
≤ 5000 | 26-28 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.