Outras fotografias

Garrafas de vidro personalizadas grandes transparentes 1L H2O

Garrafas de vidro personalizadas grandes transparentes 1L H2O

Código: 40385

Garrafa publicitária de vidro e de tamanho considerável, com várias opções para imprimir o seu logotipo na sua superfície.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Garrafa de vidro com rolha de aço inoxidável com capacidade de 1 litro.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 2 x 15
Laser Cristal: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 22 x 16
Serigrafia Circular: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 3.5 x 5
Serigrafia em cristal e cerâmica : máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia circular:

Enquanto a serigrafia convencional utiliza uma malha ou rede esticada com um ferro, posicionando o objeto de maneira plana para a posterior aplicação da tinta, a circular deve fazê-lo de forma diferente. Neste caso, o brinde ficará sujeito numa pequena estrutura que o segura, a malha descende e, no passo seguinte, a máquina fará girar o objeto para que a cor seja aplicada de forma circular. Mantém as vantagens de ser simples de aplicar, é barata e garante um acabamento atraente, mas a forma de proceder é diferente para poder ser usada em garrafas, chávenas e outros brindes semelhantes.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Transparente8.041-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Serigrafia em cristal e cerâmica 10-12 13-15 15-17 Consultar
Laser Cristal 8-10 10-12 12-14 Consultar
Serigrafia Circular 10-12 13-15 15-17 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Serigrafia em cristal e cerâmica
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar
Laser Cristal
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Serigrafia Circular
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES