Descrição:
Garrafa em vidro borossilicato com tampa em bambu e revestimento com bolsa em silicone. Garrafa com capacidade até 600 ml. Fornecida em caixa
Características
Código do produto: | 37601 |
Tamanho: | ø68 x 231 mm |
Peso: | 354 gr |
Capacidade: | 600 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7010 90 43 |
No nosso catálogo desde: | Janeiro 2022 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa de apresentação branca. |
Embalagem intermédia: | 1 unidade |
Medidas da caixa exterior: | 40 x 40 x 52 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.083 m³ |
Peso da caixa exterior: | 21.1 kg |
Quantidade por caixa: | 50 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: ∅ 25 mm
Laser (até 7cm2): Full Color
Tampografia: Máximo 1 Cor

Tamanho: 25 x 30 mm
Tampografia: Máximo 1 Cor

Tamanho: 140 x 90 mm
Serigrafia: Máximo 1 Cor

Tamanho: 40 x 60 mm
Laser (até 25cm2): Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 2.099 | 06-10-2023 / 2.400 unidades | |
Branco | Esgotado | 06-10-2023 / 2.110 unidades | |
Verde-claro | 2.884 | 06-10-2023 / 3.000 unidades | |
Azul-claro | 3.968 | 06-10-2023 / 6.550 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 | 3-4 |
Laser (até 7cm2) | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 6-7 | 6-7 | 7-8 | 8-9 | 8-9 | 12-13 | 16-17 | Consultar |
Tampografia | 6-7 | 6-7 | 6-7 | 6-7 | 6-7 | 6-7 | 8-9 | 8-9 | 9-10 | 9-10 | 9-10 | 11-12 | 11-12 | Consultar |
Laser (até 25cm2) | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 6-7 | 6-7 | 7-8 | 8-9 | 8-9 | 12-13 | 16-17 | Consultar |
Serigrafia | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 6-7 | 6-7 | 7-8 | 7-8 | 8-9 | 9-10 | 9-10 | 10-11 | 11-12 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10 | 3-4 |
≤ 50 | 3-4 |
≤ 100 | 3-4 |
≤ 250 | 3-4 |
≤ 500 | 3-4 |
≤ 1000 | 3-4 |
≤ 1500 | 3-4 |
≤ 2000 | 3-4 |
≤ 2750 | 3-4 |
≤ 3500 | 3-4 |
≤ 5000 | 3-4 |
≤ 10000 | 3-4 |
≤ 15000 | 3-4 |
> 15000 | 3-4 |
Laser (até 7cm2) | |
≤ 10 | 5-6 |
≤ 50 | 5-6 |
≤ 100 | 5-6 |
≤ 250 | 5-6 |
≤ 500 | 5-6 |
≤ 1000 | 5-6 |
≤ 1500 | 6-7 |
≤ 2000 | 6-7 |
≤ 2750 | 7-8 |
≤ 3500 | 8-9 |
≤ 5000 | 8-9 |
≤ 10000 | 12-13 |
≤ 15000 | 16-17 |
> 15000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 10 | 6-7 |
≤ 50 | 6-7 |
≤ 100 | 6-7 |
≤ 250 | 6-7 |
≤ 500 | 6-7 |
≤ 1000 | 6-7 |
≤ 1500 | 8-9 |
≤ 2000 | 8-9 |
≤ 2750 | 9-10 |
≤ 3500 | 9-10 |
≤ 5000 | 9-10 |
≤ 10000 | 11-12 |
≤ 15000 | 11-12 |
> 15000 | Consultar |
Laser (até 25cm2) | |
≤ 10 | 5-6 |
≤ 50 | 5-6 |
≤ 100 | 5-6 |
≤ 250 | 5-6 |
≤ 500 | 5-6 |
≤ 1000 | 5-6 |
≤ 1500 | 6-7 |
≤ 2000 | 6-7 |
≤ 2750 | 7-8 |
≤ 3500 | 8-9 |
≤ 5000 | 8-9 |
≤ 10000 | 12-13 |
≤ 15000 | 16-17 |
> 15000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 10 | 5-6 |
≤ 50 | 5-6 |
≤ 100 | 5-6 |
≤ 250 | 5-6 |
≤ 500 | 6-7 |
≤ 1000 | 6-7 |
≤ 1500 | 7-8 |
≤ 2000 | 7-8 |
≤ 2750 | 8-9 |
≤ 3500 | 9-10 |
≤ 5000 | 9-10 |
≤ 10000 | 10-11 |
≤ 15000 | 11-12 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.