Descrição:
Garrafa de 650 ml de capacidade. Feita com corpo de vidro, disponível numa vasta gama de cores e tampa de rosca de aço inoxidável e acabamento cromado.
Características
Código do produto: | 42069 |
Pedido mínimo: | 30 unidades |
Tamanho: | Ø7.1 x 25.8 cm |
Peso: | 370 gr |
Material: | Vidro |
Capacidade: | 650 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7013 99 00 |
No nosso catálogo desde: | Dezembro 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1620 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 37 x 32 x 28 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.03 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13 kg |
Quantidade por caixa: | 30 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 100 x 100 mm
Impressão digital circular 100cm: Full Color
Tamanho: 150 x 100 mm
Impressão digital circular 150cm: Full Color
Tamanho: 180 x 100 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 200 x 100 mm
Impressão digital circular 200cm: Full Color
Tamanho: 25 x 20 mm
Impressão digital circular 5cm: Full Color
Tamanho: 30 x 30 mm
Impressão digital circular 10cm: Full Color
Tamanho: 50 x 50 mm
Impressão digital circular 25cm: Full Color
Tamanho: 70 x 70 mm
Impressão digital circular 50cm: Full Color
Tamanho: 15 x 15 mm
Laser: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital circular:
Esta técnica consiste em imprimir um arquivo digital sobre uma superfície. Graças às suas características, admite o uso de uma grande variedade de cores, possibilitando a impressão de logotipos com diversas tonalidades. Para isso, são utilizadas tintas especiais. É particularmente indicada para recipientes como garrafas, garantindo uma personalização duradoura, sempre e quando se sigam as recomendações de limpeza para evitar a deterioração prematura do logotipo ou imagem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 3.198 | - | |
Azul | 5.000 | - | |
Vermelho | 5.000 | - | |
Cor-de-laranja | 5.000 | - | |
Verde-claro | 5.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.