Garrafas de vidro com acabamento em degradé 470ml Crystal Frost

Garrafas de vidro com acabamento em degradé 470ml Crystal Frost

Código: 37593

Garrafa de vidro personalizada com um acabamento estético único, em degradé fosco. É um brinde promocional diferente, que agradará aos seus clientes.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na caixa)logotipo de uma cor
  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Garrafa em vidro borossilicato com tampa de enroscar em PP. Garrafa com acabamento degradé fosco e uma pega em silicone. Capacidade até 470 ml. Fornecida em caixa de cartão.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação garrafa desporto corpo
Posição: garrafa desporto corpo
Tamanho: 120 x 140 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação garrafa desporto corpo
Posição: garrafa desporto corpo
Tamanho: 25 x 140 mm
Posição de marcação garrafa desporto corpo
Posição: garrafa desporto corpo
Tamanho: 25 x 50 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Posição de marcação caixa frente
Posição: caixa frente
Tamanho: 180 x 50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 BrancoEsgotado26-04-2024 / 2.000 unidades
 Verde3.944-
 Turquesa1.35426-04-2024 / 1.200 unidades
 Azul Real47026-04-2024 / 1.200 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 7-9 7-9 8-10 8-10 8-10 10-12 10-12 Consultar
Serigrafia 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 8-10 8-10 9-11 10-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 10 2-4
≤ 50 2-4
≤ 100 2-4
≤ 250 2-4
≤ 500 2-4
≤ 1000 2-4
≤ 1500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 2750 2-4
≤ 3500 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
Tampografia
≤ 10 5-7
≤ 50 5-7
≤ 100 5-7
≤ 250 5-7
≤ 500 5-7
≤ 1000 5-7
≤ 1500 7-9
≤ 2000 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 3500 8-10
≤ 5000 8-10
≤ 10000 10-12
≤ 15000 10-12
> 15000 Consultar
Serigrafia
≤ 10 4-6
≤ 50 4-6
≤ 100 4-6
≤ 250 4-6
≤ 500 5-7
≤ 1000 5-7
≤ 1500 6-8
≤ 2000 6-8
≤ 2750 7-9
≤ 3500 8-10
≤ 5000 8-10
≤ 10000 9-11
≤ 15000 10-12
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES