O merchandising para aumentar a sua presença nos escritórios dos seus clientes
O material de escritório personalizado é uma forma de aumentar a visibilidade de uma marca dentro da empresa dos seus clientes. Estes brindes de escritório vão estar na zona de trabalho dos colaboradores, os quais cada vez que os usarem ou simplesmente derem uma olhadela à mesa deles verão o seu logótipo. No nosso catálogo encontrará várias opções para dar a clientes ou colaboradores, desde os clássicos tapetes personalizados para rato até às mais modernas calculadoras publicitárias.
Suporte para portátil com ventilação de bambu e almofada Mini Desk
Um moderno suporte para computador portátil feito de bambu. Dispõe de tapete em cortiça e encaixe para smartphone bem como grelha de ventilação.
Preço a partir de: 17,02 €Ver detalhes >Organizador de madeira para objetos com o logotipo da empresa Neat
Para quem não saiba onde deixar os pequenos objetos do dia a dia como chaves, jóias ou óculos, apresentamos este prático organizador promocional.
Preço a partir de: 8,73 €Ver detalhes >Porta-lápis com carregador sem fio e suporte para telefone Tech
Organize os utensílios do escritório e carregue o smartphone com este prático porta-lápis. Ademais, pode servir como suporte para ver conteúdo comodamente.
Preço a partir de: 8,97 €Ver detalhes >Porta-cartões com fecho e suporte com fecho magnético Phone Support
Um 2 em 1 muito prático. Este acessório servirá para levar todos os cartões mas também dispõe de funcionalidade para servir de suporte de smartphone.
Preço a partir de: 2,55 €Ver detalhes >Relógio de areia de 5 minutos com base personalizável Time
Ampulheta feita com base de madeira. Este é o presente ideal para os amantes dos jogos de tabuleiro e também pode servir como objeto decorativo.
Preço a partir de: 3,10 €Ver detalhes >Marca-páginas retangular em bambu com cordão para merchandising Novel
Um robusto marca-página personalizável feito de bambu, com cordão de juta. Sendo de madeira, será mais duradouro e o logótipo pode estar impresso ou gravado.
Preço a partir de: 0,33 €Ver detalhes >Borracha com apara-lápis e tampa em ambos os lados, e centro colorido
Material de escritório muito versátil e económico. Esta borracha conta com um apara-lápis e, além disso, poderá personalizá-la com o logótipo da sua marca.
Preço a partir de: 0,39 €Ver detalhes >Régua promocional em bambu com centímetros e polegadas 15cm Bamboo
Qualquer profissão que necessite de fazer medições com uma régua personalizada pode contar com este modelo feito de bambu e marca cm e polegadas.
Preço a partir de: 0,36 €Ver detalhes >Abre-cartas de plástico com lâmina de metal para clientes Colors
O correio postal estará sempre presente e, para facilitar a gestão do mesmo, pode oferecer estes práticos abre-cartas personalizados com o seu logótipo.
Preço a partir de: 0,21 €Ver detalhes >Porta-lápis de bambu com relógio multifuncional e logotipo da empresa
Porta-lápis personalizado que combina bambu e plástico na carcaça. Este modelo conta com várias funções como relógio, alarme e lembrete de aniversário.
Preço a partir de: 5,05 €Ver detalhes >Porta-lápis personalizados em madeira clara em forma de cubo Wood
Um simples porta-lápis publicitário de madeira que servirá para qualquer mesa ou escritório. Devido à estética, o seu logótipo será o protagonista neste artigo.
Preço a partir de: 0,93 €Ver detalhes >Porta-cartões promocional com 7 bolsos e proteção RFID
Porta-cartões publicitários com diversos bolsos para guardar cartões e, além disso, um tem proteção RFID para levar o conteúdo mais sensível de forma segura.
Preço a partir de: 1,63 €Ver detalhes >Régua de arquiteto triangular de alumínio de 30cm Architect
Réguas personalizadas de 30 centímetros de comprimento, feitas de alumínio e contando com a forma triangular usada por arquitetos e outros profissionais.
Preço a partir de: 1,66 €Ver detalhes >Organizador de papéis eco de palha de trigo com grampo A4 WheatStraw
Na hora de controlar entradas e saídas ou de organizar documentos não podem faltar estas pranchetas de cana de trigo, em tamanho A4 e com pinça de metal.
Preço a partir de: 2,42 €Ver detalhes >Calculadoras personalizadas de 12 dígitos em alumínio e plástico Maths
Apesar de muitos dispositivos terem função de calculadora, muita gente prefere uma calculadora tradicional na secretária. Portanto, ofereça-lhes este modelo.
Preço a partir de: 2,44 €Ver detalhes >Tapete de rato reciclado com apoio de pulso antideslizante
Um dos tapetes para rato mais completos da coleção, já que conta com base antideslizante, apoio para pulsos e é feito de plástico reciclado.
Preço a partir de: 2,12 €Ver detalhes >Porta-cartões RPET, capa dura e fecho magnético para publicidade
Elegante porta-cartões personalizado disponível em várias cores. Com compartimento interior para guardar cartões, capa dura e fecho magnético.
Preço a partir de: 1,50 €Ver detalhes >Tapete grande de papel reciclado e antideslizante para secretária
Tapete publicitário antideslizante de grande tamanho para decorar a secretária de qualquer escritório ou de casa enquanto se publicita a sua marca com o logo.
Preço a partir de: 2,59 €Ver detalhes >Tapete para rato de papel reciclado com base antideslizante
Ainda não tem a imagem da sua marca no seu escritório? Decore as secretárias com estes práticos tapetes de rato com o logótipo da sua empresa.
Preço a partir de: 0,68 €Ver detalhes >Tapete para rato de material reciclado, base antideslizante
Tapete para o rato personalizado, feito com materiais ecológicos. Ideal para utilizar no escritório e assim manter um tom corporativo com o logo impresso.
Preço a partir de: 0,58 €Ver detalhes >Calculadora de plástico, 8 dígitos, teclas antideslizantes
Calculadora publicitária de plástico com 8 dígitos e teclas antideslizantes. Um brinde publicitário económico que é muito prático para ter no escritório.
Preço a partir de: 3,47 €Ver detalhes >Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4
Suporte simples feito de plástico para levar papéis A4, ideal para organizar listas, por exemplo num evento ou os clientes de um restaurante.
Preço a partir de: 1,26 €Ver detalhes >Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4
Na hora de preparar e organizar listas, por exemplo num evento, é fundamental entregar ao pessoal pranchetas como esta, a qual é feita de madeira.
Preço a partir de: 0,80 €Ver detalhes >Tapete para rato dobrável com carregador sem fios rPET Wireless
Tapete para rato personalizado dobrável, o qual é feito de plástico reciclado e possui carregador sem fios. Um dos modelos mais destacados.
Preço a partir de: 6,34 €Ver detalhes >Tapete quadrado para rato descanso pulso impressão cor garrida
Simples tapete para rato personalizável a cor bem garrida, o que lhe permite jogar com a criatividade para criar um brinde único que surpreenderá quando o der.
Preço a partir de: 1,44 €Ver detalhes >Tapete redondo para rato descanso pulso impressão cor garrida
Se quer contar com um artigo publicitário totalmente personalizável e que esteja à vista todos os dias, opte por estes tapetes para rato aptos para sublimação.
Preço a partir de: 1,44 €Ver detalhes >Porta-cartões, couro reciclado, 3 compartimentos para cartões
Organize os seus cartões com o nosso porta-cartões de couro reciclado. Três compartimentos para a máxima praticidade, ideal para empresas que a valorizam.
Preço a partir de: 1,34 €Ver detalhes >Tapete de rato ergonómico de cortiça com base antiderrapante
Porta-canetas RPET em feltro com base de bambu, integra suporte para telemóvel, adiciona um toque ecológico prático ao espaço de trabalho moderno e organizado.
Preço a partir de: 2,19 €Ver detalhes >Tapete para rato gaming antiderrapante com modos de iluminação
Tapete de gaming com base de borracha antiderrapante e iluminação RGB chamativa, configuração manual de 15 modos, melhora qualquer configuração de gaming.
Preço a partir de: 7,30 €Ver detalhes >Tapete de rato retangular preto de material reciclado
Tapete de rato corporativo de PU reciclado, com material maioritariamente reutilizado, design simples e elegante para um escritório sustentável e organizado.
Preço a partir de: 1,08 €Ver detalhes >Porta-canetas de feltro RPET, base de bambu e suporte para o telemóvel
Porta-canetas RPET em feltro com base de bambu, integra suporte para telemóvel, adiciona um toque ecológico prático ao espaço de trabalho moderno e organizado.
Preço a partir de: 2,81 €Ver detalhes >Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapante
Protetor de mesa espaçoso projetado para escritórios atuais devido ao seu design elegante. Seus pontos antiderrapantes garantem uma boa aderência dos elementos.
Preço a partir de: 4,52 €Ver detalhes >Tapete de feltro reciclado para rato com antiderrapante
Tapete de rato com um design moderno ideal para ambientes de trabalho em empresas inovadoras. Seus pontos antiderrapantes garantem trabalhar com conforto.
Preço a partir de: 2,31 €Ver detalhes >Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz
Este moderno candeeiro encaixa perfeitamente em todas as secretárias ou em qualquer parte da casa. A sua bateria tem uma duração de 18 horas e recarga rápida.
Preço a partir de: 11,47 €Ver detalhes >Régua de bambu grossa com design de dupla face e várias medidas 30cm
A combinação perfeita de sustentabilidade e funcionalidade com esta régua de bambu, vai lhe oferecer a precisão que os seus projetos criativos merecem.
Preço a partir de: 1,44 €Ver detalhes >Pasta para papel de palha de trigo com tampa flexível em várias cores
Pasta fabricada a partir de cana-de-açúcar, com capa flexível e elástico de fecho, disponível em várias cores, promovendo a sustentabilidade no escritório.
Preço a partir de: 1,22 €Ver detalhes >Prancheta de madeira com presilha para documentos A4
Prancheta de madeira A4, um acessório de escritório elegante e funcional que reflete o compromisso com a qualidade e a organização. Ofereça aos funcionários!
Preço a partir de: 1,56 €Ver detalhes >Base de suporte de madeira com ranhura para colocar documentos
Base suporte de madeira, simples e elegante para exibir documentos importantes ou reconhecimentos em empresas. Um acessório ideal para o escritório.
Preço a partir de: 0,41 €Ver detalhes >Régua sustentável feita de palha de trigo com 30cm de comprimento
Um brinde de empresa perfeito, combina funcionalidade e ecologia. É uma régua promocional fabricada com matérias-primas naturais com uma origem sustentável.
Preço a partir de: 0,45 €Ver detalhes >Tapete de rato de espuma com suporte para o pulso
O tapete de rato personalizado de EVA oferece conforto e ergonomia no trabalho, permitindo assim desempenhar as tarefas no computador de forma confortável.
Preço a partir de: 0,93 €Ver detalhes >Tapete para rato em forma oval adequado para sublimação
Esta é o tapete de rato mais original, pois é adequado para um design com sublimação. A sua forma ergonómica torna-o uma ferramenta de trabalho confortável.
Preço a partir de: 1,13 €Ver detalhes >Caneta de madeira com régua no corpo, tinta azu Mensura
Esta caneta publicitária não tem uma régua, é o seu corpo de madeira que é uma régua de verdade, ideal como brinde para o setor da construção.
Preço a partir de: 0,40 €Ver detalhes >Réguas transparentes para publicidade com lupa 15cm Loop
Esta régua personalizada com o logotipo da empresa para oferecer em eventos publicitários ou promocionais tem uma lupa na parte principal e mede 15 cm.
Preço a partir de: 0,26 €Ver detalhes >Mapa do mundo em papel para raspar para presente 42x30cm Voyager
Este mapa do mundo é o artigo publicitário ideal para viajantes ou empresas que lidam com eles, já que a capa se pode personalizar com o logotipo.
Preço a partir de: 3,20 €Ver detalhes >Conjunto promocional de bolas antiestresse com base de madeira Zen
Este set promocional de escritório está composto por uma base personalizável com o logotipo da empresa e duas bolas de metal para que os teus clientes se relaxem.
Preço a partir de: 7,22 €Ver detalhes >Troféu publicitário com detalhe de globo Tierra Mundial
Se na tua empresa queres fazer um brinde para reconhecer o mérito aos funcionários e clientes, este troféu com uma bola do globo pode-se personalizar.
Preço a partir de: 6,02 €Ver detalhes >Luz dobrável com 3 intensidades para casa ou escritório Slim
Uma luz que não precisa de ligação à corrente dá sempre jeito, e por isso incluímos este modelo de luz COB na nossa coleção de brindes.
Preço a partir de: 4,90 €Ver detalhes >Luz de mesa dobrável com estação meteorológica Forecast
Esta luz dobrável pode ser um artigo de merchandising promocional interessante para os seus clientes, já que a podem colocar na secretária do escritório.
Preço a partir de: 13,19 €Ver detalhes >
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS BRINDES PARA ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS
Que tipo de material de escritório personalizado têm?
Esta secção está dividida em 6 categorias: calculadoras personalizadas, tapetes de rato, porta-cartões para empresas, réguas, canetas e material de escritório. Com esta separação, procuramos alcançar dois objetivos: permitir que o utilizador encontre rapidamente os brindes mais comuns e, por outro lado, ter uma parte dos produtos agrupados que não apenas não têm uma classificação específica, mas que são merchandising de escritório muito específico e que pode ser combinado com outros itens como canetas promocionais.
Por outro lado, o que encontrará neste catálogo é material de escritório personalizado para empresas, razão pela qual é possível incluir o logotipo desejado numa área de marcação específica detalhada em cada ficha. No entanto, também é possível que não pretenda incluir o logotipo e apenas queira os produtos em si, o que implica um tempo de envio mais curto e um preço mais competitivo.
Quando comprar material de escritório para brindes?
Os artigos de escritório personalizados são atemporais, ou seja, não há uma época específica em que seja mais indicado adquiri-los, para além das necessidades próprias da empresa. Além disso, este tipo de material é ideal para fazer branding dentro do escritório, uma vez que todos os membros da equipa podem ter a sua própria almofada de rato e porta-cartões para os seus cartões de visita, podendo complementar com outros acessórios como canetas ou cadernos.
Desta forma, evita-se que o trabalhador tenha que levar os seus próprios utensílios de casa e, além disso, cria-se uma maior harmonia na identidade corporativa ao contar com merchandising de escritório com o logotipo da marca. Da mesma forma, se puder ser escolhido nas cores adequadas, a imagem da empresa será completamente refletida, transmitindo profissionalismo aos clientes e visitantes.
Qual é o prazo de entrega do merchandising para escritório?
Estes brindes de escritório personalizados têm prazos de envio satndard que dependerão se a incorporação do logotipo foi realizada ou não. Para aqueles que não incluam o logotipo, estima-se uma entrega entre 5 e 6 dias úteis a partir da confirmação do pedido, enquanto os restantes, que requerem uma produção especial, geralmente necessitam de 7 a 10 dias a partir da aceitação do design final (aproveitamos a ocasião para lembrar que é enviada uma amostra virtual em 24 horas).
No entanto, também é importante considerar que, dependendo da quantidade de material de escritório personalizado encomendado, a entrega pode demorar mais ou menos. Uma vez despachado do armazém, será enviado um número de seguimento para que possa acompanhar o seu estado a qualquer momento. Se tiver alguma dúvida sobre os prazos de entrega, convidamos-lhe a entrar em contacto connosco.
Em que ocasiões se podem oferecer brindes de escritório?
O merchandising para escritório não só pode ser adquirido para uso interno, mas também pode ser um brinde corporativo muito acertado. O seu preço costuma ser baixo (o que implica poder adquiri-lo em grandes quantidades), é possível identificá-lo com a marca graças à inclusão do logotipo e, além disso, há uma variedade suficiente para encontrar o modelo desejado. Também são geralmente artigos que se usam no dia a dia, pelo que a sua utilidade está mais do que justificada.
As duas melhores situações em que se podem oferecer brindes personalizados de escritório são: primeiro, em eventos como feiras e convenções, e entregá-los junto com sacos de merchandising ou lanyards impressos, onde um ponto de diferenciação em relação a outras empresas pode ser o conjunto de brindes oferecido aos participantes. Segundo, aos clientes como parte de uma promoção ou para premiar a sua fidelidade.
OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR