Google icon

4,7

Review stars

264

opiniões

Outros brindes para escritório personalizados

O material de escritório personalizado que precisa para trabalhar a imagem da sua marca

Material de escritório personalizado - tapetes de rato, canetas, réguas etc. Mais de 50 opções com envio gratuito.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Prateado
Transparente
Natural
Materiais
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1-48 de 57

Filtros aplicados:
  1. Marca-páginas personalizado com sementes vista principal
    Best Seller

    Marca-páginas sustentável com sementes de pinheiro

    Preço a partir de:

    1,60 €

    Ver detalhes >

  2. Calendários perpétudos em cartão reciclado vista principal
  3. Calendário de madeira para escritório

    Calendário de madeira de bambu perpétuo para mesa Bamboo

    Preço a partir de:

    4,89 €

    Ver detalhes >

  4. Suporte para caneta e telefone cor madeira
    Best Seller

    Suporte para caneta e telefone de madeira com sementes Wood

    Preço a partir de:

    8,55 €

    Ver detalhes >

  5. Set de mesa para telefone, clips e notas
  6. Organizador de mesa com carregador
  7. Capa com mola de bambu cor madeira
    Best Seller

    Capa em bambu com clipe metálico personalizado A4 Admin

    Preço a partir de:

    2,52 €

    Ver detalhes >

  8. Pisa-Papéis personalizado esfera de vidro cor transparente
    Best Seller
  9. Pisa-papéis com globo terrestre cor transparente
    Best Seller

    Pisa-papéis de vidro em forma de globo terrestre Globe

    Preço a partir de:

    9,61 €

    Ver detalhes >

  10. Estojo com artigos de papelaria

    Estojo de plástico translúcido com artigos de papelaria DeskSet

    Preço a partir de:

    1,56 €

    Ver detalhes >

  11. Borracha personalizável com logotipo

    Borracha branca clássica personalizada com logotipo Basic

    Preço a partir de:

    0,16 €

    Ver detalhes >

  12. Borracha com afia-lápis vista principal

    Borracha com afia-lápis para personalizar com o seu logotipo Duo

    Preço a partir de:

    0,43 €

    Ver detalhes >

  13. Borracha publicitária com capa protetora

    Borracha publicitária com estojo de plástico colorido Colors

    Preço a partir de:

    0,23 €

    Ver detalhes >

  14. Caneta personalizada com suporte cor branco

    Caneta com suporte e corda elástica para empresa Budget

    Preço a partir de:

    0,65 €

    Ver detalhes >

  15. Suporte de madeira com clipe para notas
  16. Elegante moldura para publicidade cor prateado mate

    Elegante porta-retratos para publicidade feito de alumínio Alu

    Preço a partir de:

    1,46 €

    Ver detalhes >

  17. Porta-retratos em cortiça para personalizar cor natural terceira vista
  18. Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood

    Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood

    Preço a partir de:

    3,28 €

    Ver detalhes >

  19. Lâmpada de mesa com carregador cor madeira
  20. Candeeiro de secretária com coluna em ABS

    Candeeiro de mesa com alto-falante e braço flexível Beats

    Preço a partir de:

    10,21 €

    Ver detalhes >

  21. Troféu publicitário com esfera cristal

    Troféu publicitário com detalhe de globo Tierra Mundial

    Preço a partir de:

    6,27 €

    Ver detalhes >

  22. Ampulheta de 5 minutos

    Relógio de areia de 5 minutos com base personalizável Time

    Preço a partir de:

    3,19 €

    Ver detalhes >

  23. Marca-página de bambu com cordão
  24. Borracha com apara-lápis
  25. Abre-cartas em plástico com folha de metal
  26. Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4

    Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4

    Preço a partir de:

    1,40 €

    Ver detalhes >

  27. Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4
    Best Seller

    Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4

    Preço a partir de:

    0,82 €

    Ver detalhes >

  28. Tapete grande de papel reciclado e antideslizante para secretária
  29. Prancheta eco com pinça
  30. Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapantes

    Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapante

    Preço a partir de:

    5,12 €

    Ver detalhes >

  31. Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz

    Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz

    Preço a partir de:

    12,18 €

    Ver detalhes >

  32. Pasta para papel de trigo com capa flexível em várias cores
  33. Prancheta de madeira com presilha para documentos A4

    Prancheta de madeira com presilha para documentos A4

    Preço a partir de:

    2,06 €

    Ver detalhes >

  34. Base suporte de madeira com ranhura para colocar documentos

    Base de suporte de madeira com ranhura para colocar documentos

    Preço a partir de:

    0,43 €

    Ver detalhes >

  35. Íman de cerâmica com acabamento mate para personalizar

    Íman de cerâmica com acabamento mate para personalizar

    Preço a partir de:

    0,47 €

    Ver detalhes >

  36. Tapete de secretária com base antideslizante para sublimação

    Tapete de secretária com base antideslizante para sublimação

    Preço a partir de:

    4,25 €

    Ver detalhes >

  37. Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 60 x 90 cm
  38. Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 50 x 75 cm
  39. Lâmpada e marca-página flexível e recarregável para livros

    Lâmpada e marca-página flexível e recarregável para livros

    Preço a partir de:

    3,90 €

    Ver detalhes >

  40. Quadro em cavalete de madeira com giz para pequenas mensagens

    Quadro em cavalete de madeira com giz para pequenas mensagens

    Preço a partir de:

    2,80 €

    Ver detalhes >

  41. Transferidor feito de bambu personalizável para desenho ou geometria
  42. Esquadro feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Esquadro feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Preço a partir de:

    0,36 €

    Ver detalhes >

  43. Tapete de secretária de couro sintético e poliéster reciclado

    Tapete de secretária de couro sintético e poliéster reciclado

    Preço a partir de:

    9,55 €

    Ver detalhes >

  44. Clássico íman redondo grande de plástico para personalizar vista principal

    Clássico íman redondo grande de plástico para personalizar

    Preço a partir de:

    0,59 €

    Ver detalhes >

  45. Clássico íman retangular de plástico para personalizar vista principal

    Clássico íman retangular de plástico para personalizar

    Preço a partir de:

    0,72 €

    Ver detalhes >

  46. Clássico íman redondo pequeno de plástico para personalizar vista principal

    Clássico íman redondo pequeno de plástico para personalizar

    Preço a partir de:

    0,52 €

    Ver detalhes >

  47. Organizador de secretária com compartimentos e carregador sem fios vista principal
  48. Estojo com fecho de botão de feltro rPET para 2 canetas

    Estojo com fecho de botão de feltro rPET para 2 canetas

    Preço a partir de:

    0,31 €

    Ver detalhes >

    CONSELHOS ÚTEIS PARA ESCOLHER MATERIAL DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADO

     

    Por que deve optar por oferecer artigos de escritório?

    Investir em acessórios de escritório e personalizá-los com o logótipo da empresa oferece diversas vantagens:

    • Reforça a identidade corporativa: O merchandising personalizado cria um sentimento de pertença à organização e coesão entre os membros da equipa, melhorando a cultura empresarial.
    • Aumenta a visibilidade da marca: Tanto dentro como fora do escritório. Objetos como canetas, cadernos, chávenas ou pastas são usados diariamente e podem ser facilmente vistos por clientes, parceiros comerciais e visitantes, ampliando assim o alcance da empresa.
    • Transmite uma imagem de profissionalismo e atenção ao detalhe, que é percebida pelos clientes como um maior nível de cuidado e profissionalismo. Isto pode aumentar a credibilidade e a confiança na empresa.
    • Também é uma excelente maneira de motivar e satisfazer os colaboradores. Oferecer brindes como canetas, chávenas, auscultadores ou mochilas pode fazê-los sentir parte de uma equipa coesa e valorizada.
    • É uma ação de marketing eficaz e de baixo custo. Uma vez que os objetos são criados e distribuídos, continuam a promover a marca sem custos adicionais.

    Que acessórios não devem faltar nunca num escritório?

    • Canetas e lápis: Essenciais para escrever e assinar documentos.
    • Caderno ou bloco de notas personalizado: Para tomar notas durante reuniões e conferências.
    • Porta-documentos: Adequados para organizar e proteger documentos importantes. São especialmente úteis durante reuniões ou apresentações.
    • Material de escritório de uso diário, como borrachas, apara-lápis, post-its, marcadores.
    • Porta-canetas, clipes para papel, clipes para notas e organizadores de secretária: Para manter a secretária organizada.
    • Ratos e tapetes de rato para melhorar a ergonomia do trabalho com o computador.
    • Pendrives para transferir e gerir ficheiros importantes.
    • Copos personalizados e garrafas para uma pausa para o café e para se manter hidratado durante o dia.

    Além disso, afastando-se da parte de escritório, são boas alternativas os lanyards e as mochilas para portátil.


    Não se esqueça de ser eco-friendly

    Escolha gadgets de escritório ecológicos para demonstrar o compromisso da empresa com o meio ambiente. Madeira, bambu, cortiça, alumínio reciclado e rPET, a escolha de materiais ecológicos é agora bastante ampla.

    Isto pode melhorar a perceção da marca ao transmitir os seus valores, atraindo clientes e colaboradores sensibilizados para as questões ambientais.

    A personalização é fundamental: escolha a melhor técnica de impressão

    O merchandising de escritório com o logótipo da empresa não só aumenta a visibilidade da marca, como também cria um vínculo mais forte com os destinatários. Certifique-se de que a impressão é bem visível e de que a personalização é de alta qualidade para um maior impacto visual.

    Às vezes, escolhe-se uma simples impressão a cores em serigrafia ou tampografia porque são as mais conhecidas e económicas, no entanto, se o acessório for de madeira ou metal, recomenda-se a gravação a laser pela sua durabilidade e pelo seu efeito visual elegante.

    Num bonito copo branco de cerâmica, por exemplo, a sublimação permitirá criar uma estética colorida e destacada.

    Deixe-se aconselhar por especialistas e dê valor ao material de escritório, que se destacará em cada secretária.


    Um ambiente de trabalho equilibrado

    Ter colaboradores felizes e motivados dentro dos escritórios é importante para o bem-estar de uma empresa. Por esta razão, convidamos a ler o nosso artigo sobre a gestão do stress.

    Igualmente interessante será o nosso artigo sobre como oferecer as melhores condições de trabalho aos colaboradores, para evitar assim uma alta rotatividade de pessoal.

     

     

    PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS ACESSÓRIOS DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS

    Que artigos de escritório para brindes encontro nesta categoria?

    Nesta categoria, reunimos todo o material personalizado para escritório que está distante de calculadoras, porta-lápis com logótipo, porta-cartões, tapetes de rato publicitários e outros artigos similares. Aqui, encontrará uma grande variedade de produtos, incluindo lupas, canetas promocionais especiais, clips de notas, pisa-papéis ou candeeiros de escritório, entre muitos outros. Todos eles têm a possibilidade de incluir o logótipo da empresa desejado, e em cada ficha encontrará as alternativas que oferecemos para a sua incorporação, para que possa ter uma ideia de como ficaria o resultado final se decidisse adicionar a marcação.

    Em quantos dias chegam os acessórios de escritório personalizados?

    Neste caso, não é possível fornecer uma estimativa precisa dos prazos de entrega para o material de escritório personalizado, uma vez que há uma variedade muito extensa de produtos, e isso dependerá da tipologia dos mesmos. A única diferenciação comum ocorre se foi escolhida a personalização com logótipo. No caso de precisar da produção com logótipo, os prazos de transporte serão mais longos. Ao entrar na ficha correspondente e escolher cor e personalização, na parte direita, verá o intervalo de dias úteis que poderá demorar uma vez confirmado o pedido após o envio da amostra virtual. Após a confirmação, enviaremos um número de seguimento.

    Por que é uma boa ideia promocionar a empresa com este tipo de material?

    Os artigos de merchandising são uma ótima maneira de promover a sua marca para potenciais clientes ou de fidelizar aqueles que já o são. São principalmente artigos práticos que podem ser utilizados com frequência. Algumas alternativas podem incluir canetas para brindes, cadernos com logótipo ou uma combinação de ambos. Existem outras possibilidades em termos de utensílios que os trabalhadores usam no dia a dia, como blocos de notas adesivas, calendários, tapetes de rato ou agendas. Até mesmo combinar isso com um gadget como auriculares os colunas para ter música enquanto trabalha. Outra opção é fornecer um pen drive para gravar arquivos.

    Quando posso utilizar produtos de escritório com logótipo?

    As duas ocasiões mais apropriadas para usar material de escritório para empresas são as seguintes: primeiro, para os próprios trabalhadores da empresa, de modo que possam ter acessórios úteis para o seu dia a dia e que também estejam de acordo com a imagem corporativa da marca. Além disso, podem ser complementados com um vaso personalizado para dar um toque especial a qualquer canto do estabelecimento. Por outro lado, eventos como convenções ou feiras com uma boa afluência podem ser oportunidades para oferecer como brindes promocionais, juntamente com outros acessórios como sacos publicitários, mochilas, canetas, USBs ou lanyards personalizados.

    Como incluem o logo em material de escritório?

    Como já foi mencionado, existe uma ampla gama de material personalizado para escritório e empresas dentro desta seção, e cada um tem suas especificações específicas. No entanto, é importante comentar que as técnicas de marcação mais comuns são: a serigrafia a uma ou várias cores, a gravação a laser (muito resistente) ou a gota de resina (subtil mas muito elegante). Da mesma forma, dependendo de cada artigo, a área de marcação será diferente, o que é detalhado dentro da ficha informativa correspondente. Se houver alguma dúvida, convidamos-lhe a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente via telefone ou email.

    Como crear um welcome pack com material de escritório?

    Quando um trabalhador se junta a uma empresa, é importante fazê-lo sentir-se parte da equipa e causar uma boa impressão. Oferecer um pack de boas-vindas pode fazer a diferença e será bem apreciado. Ao escolher o que deve incluir, o mais comum é optar por produtos que serão utilizados diariamente e que serão necessários durante o dia de trabalho. Algumas ideias incluem: garrafas de água para se manter hidratado ao longo do dia, uma mochila para transportar o portátil com segurança, lancheiras para poder almoçar no trabalho, guarda-chuvas para os dias chuvosos ou uma agenda para brinde com logo da empresa que ajudará a organizar a semana de trabalho . Pode personalizar sacos de pano, onde entregar todo o material.

    Outras categorias de brindes publicitários que lhe podem interessar

    Sacos personalizados com logótipo

    Sacos para brindes

    Canecas publicitárias

    Canecas publicitárias para empresas

    Pens USB para brindes de empresa

    Pen drives personalizadas com logo