Outras fotografias

>Auscultadores Bluetooth Design

Orçamento rápido:

Se vai organizar uma campanha publicitária orientada a um público jovem e urbano, use estes auscultadores personalizáveis com Bluetooth para oferecer.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem marcação
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Auscultadores com Bluetooth 4.2 em alumínio e PU. Bateria de 250 mah com autonomia de até 8 horas. Com microfone incorporado para atender chamadas. Os auscultadores podem ser dobrados e guardados na bolsa que vem incluída. Apresentado em caixa de oferta.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Peso:
Material:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com tampografia
Posição: Posição 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 30 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com laser
Posição: Posição 2
Impressão: Laser
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 3 com transferência de serigrafia
Posição: Posição 3
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 10 x 100 mm
Número máximo de cores a imprimir: 6
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Castanho302-
 Preto2.148-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500> 1500
Sem impressão 6-8 6-8
Transferência de Serigrafia 9-11 Consultar
Tampografia 9-11 Consultar
Laser 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 6-8
> 1500 6-8
Transferência de Serigrafia
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Tampografia
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Laser
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES