Orçamento rápido:
Inclua estas elegantes colunas em bambu e tecido no merchandising corporativo da empresa, para oferecer a clientes e colaboradores numa ocasião especial.
- 1 Cor (Na parte superior)
- 2 Cores (Na parte superior)
- 3 Cores (Na parte superior)
- 4 Cores (Na parte superior)
- Gravação a laser (Na parte superior)
- Sem marcação
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 29.79 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Coluna de 10W com som nítido e graves potentes. Feita de bambu natural e tecido. Bluetooth 5.0 com alcance de 10 metros. Bateria de 2000 mah com autonomia de 6 horas e carregamento completo em 2 horas. Com função de captação e microfone. Inclui cabo de carregamento em material TPE sem PVC. Apresentada em caixa de oferta.
Características
Código do produto: | 38741 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Material: | Bambu / Plástico ABS |
País de origem: | China |
Marca: | XD Xclusive |
Código Intrastat: | 8518 22 00 |
No nosso catálogo desde: | Maio 2021 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em saco de plástico e caixa individual. |
Embalagem intermédia: | 6 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 36,5 x 30 x 34,5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,037 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13,2 kg |
Quantidade por caixa: | 12 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 80 x 40 mm
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 7-10 dias úteis

Impressão: Laser
Tamanho: 145 x 45 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 7-10 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação laser CO2:
Este tipo de gravação consiste na aplicação de um raio laser que queima a superfície do objeto. Neste caso, é utilizado um modelo especial com CO2, diferenciando-se da gravação standard por ser mais adequada para madeira (enquanto a primeira é melhor para metal). Como o próprio nome indica, o logotipo fica gravado no artigo e deve-se destacar que se trata de uma técnica adequada para obter um acabamento mais formal. Além disso, por estar integrada no próprio objeto, será mais difícil de deteriorar.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Madeira | 751 | 19-07-2022 / 1.497 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | Envio Express(dias úteis) | |
Sem impressão | 5-7 dias úteis | 2-4 dias úteis |
Tampografia | 7-10 dias úteis | 4-7 dias úteis |
Laser | 7-10 dias úteis | 4-7 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).
Produtos mais populares
Original coluna para personalização a cores
Preço a partir de: 80,57 €