Descrição:
Coluna sem fios de 3W, que resulta da combinação de alumínio, tecido e material de bambu. Conexão Bluetooth 5.0 com alcance de 10 metros. Autonomia de 4 horas e carregamento em 1,5 horas. Com subwoofer integrado para um desempenho de graves aprimorado. Inclui cabo micro usb TPE sem PVC para carregamento.
Características
Código do produto: | 38738 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Peso: | 388 gr |
Material: | Metal / Bambu |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Marca: | XD Xclusive |
Código Intrastat: | 8518 22 00 |
No nosso catálogo desde: | Maio 2021 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa para oferta. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 720 unidades |
Embalagem intermédia: | 20 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 50.2 x 31 x 44 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.07 m³ |
Peso da caixa exterior: | 16.5 kg |
Quantidade por caixa: | 40 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 145 x 45 mm
Laser: Full Color
Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: máximo 5 cores
Tamanho: 100 x 20 mm
Laser: Logotipo gravado
Tamanho: 135 x 25 mm
Impressão Digital: Full Color
Tamanho: 80 x 20 mm
Tampografia: máximo 5 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Gravação laser CO2:
Este tipo de gravação consiste na aplicação de um raio laser que queima a superfície do objeto. Neste caso, é utilizado um modelo especial com CO2, diferenciando-se da gravação standard por ser mais adequada para madeira (enquanto a primeira é melhor para metal). Como o próprio nome indica, o logotipo fica gravado no artigo e deve-se destacar que se trata de uma técnica adequada para obter um acabamento mais formal. Além disso, por estar integrada no próprio objeto, será mais difícil de deteriorar.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Castanho | 1.860 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Laser | 9-11 | Consultar |
Tampografia | 9-11 | Consultar |
Impressão Digital | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Laser | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Impressão Digital | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.