Outras fotografias

>Balão de texto anti-stress Talk

Orçamento rápido:

Este acessório anti-stress para publicidade é original, pois reproduz um balão de diálogo da banda desenhada e pode ser personalizado com o logo da marca.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem marcação
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
 

Descrição:

Anti-stress com o famoso desenho de diálogo. Os artigos anti-stress variam ligeiramente na densidade, cor, tamanho e peso, devido ao processo de moldagem o que pode impedir uma impressão precisa e uniforme. A impressão pode quebrar. Sem meios tons. PU Plastic.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação frontal com tampografia
Posição: Frontal
Impressão: Tampografia
Tamanho: 60x30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis
Posição de marcação frontal com laser
Posição: Frontal
Impressão: Laser
Tamanho: 60x30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco54020-08-2022 / 10.750 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Prazos de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5 4-5
Tampografia 5-6 6-7 7-8 7-8 8-9 8-9 9-10 9-10 10-11 10-11 Consultar
Laser 5-6 6-7 7-8 8-9 9-10 10-11 11-12 12-13 13-14 14-15 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Prazos de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
< 9000 4-5
≥ 9000 Consultar
Tampografia
< 500 5-6
< 1000 6-7
< 3000 7-8
< 5000 8-9
< 7000 9-10
< 9000 10-11
≥ 9000 Consultar
Laser
< 500 5-6
< 1000 6-7
< 2000 7-8
< 3000 8-9
< 4000 9-10
< 5000 10-11
< 6000 11-12
< 7000 12-13
< 8000 13-14
< 9000 14-15
≥ 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES