Descrição:
Roller de plástico com tinta preta e estilo elegante.
Características
Código do produto: | 40489 |
Pedido mínimo: | 50 unidades |
Tamanho: | 13 cm |
Peso: | 11 gr |
Material: | Plástico |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 9608 10 99 |
Cor da tinta: | Tinta preta |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 48 x 31 x 20 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.029 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.6 kg |
Quantidade por caixa: | 1000 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 0,5x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 0,5x4 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Serigrafia Circular
Tamanho: 2x5 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 0,5x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 0,5x4 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Serigrafia Circular
Tamanho: 2x5 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Serigrafia circular:
Enquanto a serigrafia convencional utiliza uma malha ou rede esticada com um ferro, posicionando o objeto de maneira plana para a posterior aplicação da tinta, a circular deve fazê-lo de forma diferente. Neste caso, o brinde ficará sujeito numa pequena estrutura que o segura, a malha descende e, no passo seguinte, a máquina fará girar o objeto para que a cor seja aplicada de forma circular. Mantém as vantagens de ser simples de aplicar, é barata e garante um acabamento atraente, mas a forma de proceder é diferente para poder ser usada em garrafas, chávenas e outros brindes semelhantes.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Azul | 9.729 | - | |
Branco | 3.257 | - | |
Prateado | 7.641 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 4-6 | 4-6 | Consultar |
Serigrafia | 11-13 | 13-15 | Consultar |
Impressão Digital | 11-13 | 13-15 | Consultar |
Serigrafia Circular | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 4-6 |
≤ 10000 | 4-6 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 13-15 |
> 10000 | Consultar |
Impressão Digital | |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 13-15 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia Circular | |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.