-
Marca-páginas sustentável com sementes de pinheiro
Contribua para o cuidado do planeta oferecendo estes marcadores de páginas, com sementes de pinheiro incluídas, na sua próxima campanha publicitária.Preço a partir de:1,60 €
Ver detalhes >
-
Calendário perpétuo personalizado em cartão com argolas Perpetual
Estes calendários personalizados em cartão reciclado têm a vantagem de poder ser usados todos os anos, contribuindo para reduzir o desperdício de papel.Preço a partir de:0,65 €
Ver detalhes >
-
Calendário de madeira de bambu perpétuo para mesa Bamboo
Inlcua este original calendário de mesa com logótipo no seu kit para escritório personalizado e surpreenda os colaboradores com este brinde.Preço a partir de:4,89 €
Ver detalhes >
-
Suporte para caneta e telefone de madeira com sementes Wood
Um material de escritório muito útil já que este suporte conta com vários espaços que servirão para o telemóvel, canetas ou qualquer outro utensílio pequeno.Preço a partir de:8,55 €
Ver detalhes >
-
Set de mesa de bambu personalizado para telefone clips e notas Allin
Outro dos nossos gadgets úteis para organizar a mesa. Neste caso, não só dispõe de uma seção para o telemóvel, mas também com outras para notas, clips, etc..Preço a partir de:2,12 €
Ver detalhes >
-
Organizador de mesa, carregador de bambu, suporte de telemóvel Bamboo
Um acessório ideal completo para qualquer mesa ou para o escritório, pois este organizador permitirá colocar vários objetos além de carregar o seu telemóvel.Preço a partir de:13,36 €
Ver detalhes >
-
Capa em bambu com clipe metálico personalizado A4 Admin
Capa com mola de bambu personalizada em tamanho A4. Muito útil em todo o tipo de negócios, para preencher formulários, registrar visitas, tomar notas rápidas...Preço a partir de:2,52 €
Ver detalhes >
-
Pisa-papéis personalizado em forma de semiesfera de cristal Bubble
Os pisa-papéis personalizados são um brinde original, seja para usar em casa ou no escritório. Neste caso trata-se de um semicírculo de vidro numa caixa.Preço a partir de:4,50 €
Ver detalhes >
-
Pisa-papéis de vidro em forma de globo terrestre Globe
Este é um atrativo pisa-papéis publicitário para empresas e publicidade, que tem um globo terrestre de cristal e uma base que está personalizada.Preço a partir de:9,61 €
Ver detalhes >
-
Estojo de plástico translúcido com artigos de papelaria DeskSet
Este estojo publicitário para oferecer em feiras, eventos e congressos inclui vários elementos de papelaria e está personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:1,56 €
Ver detalhes >
-
Borracha branca clássica personalizada com logotipo Basic
Esta borracha pode ser personalizada, com o logo impresso por serigrafia, sendo uma boa opção para promover a empresa na área de trabalho dos clientes.Preço a partir de:0,16 €
Ver detalhes >
-
Borracha com afia-lápis para personalizar com o seu logotipo Duo
Este é um artigo publicitário orientado a um público infantil já que inclui uma borracha e um sacapuntas, pode-se personalizar na parte central.Preço a partir de:0,43 €
Ver detalhes >
-
Borracha publicitária com estojo de plástico colorido Colors
Personalize esta borracha com o logotipo da sua empresa para oferecer a clientes, pois é um artigo útil e muito visual para promover a sua marca.Preço a partir de:0,23 €
Ver detalhes >
-
Caneta com suporte e corda elástica para empresa Budget
Se na sua empresa os clientes têm que preencher formulários e pedem sempre uma esferográfica, esta caneta com suporte é o que precisa para o seu escritório.Preço a partir de:0,65 €
Ver detalhes >
-
Suporte de madeira com clip para notas em forma de cubo com logo Wood
Acessório muito simples com um clipe para colocar notas ou fotografias, que fica bem em qualquer secretária, personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:0,38 €
Ver detalhes >
-
Porta-retratos retangular de cortiça com suporte para 10x15cm Cork
Molduras em cortiça com logo que podem associar a marca a momentos importantes do destinatário.Preço a partir de:1,27 €
Ver detalhes >
-
Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood
As molduras personalizadas com o logo são uma ótima forma de associar a sua marca a sentimentos e memórias positivas dos seus clientes ou colaboradores.Preço a partir de:3,28 €
Ver detalhes >
-
Candeeiro de mesa dobrável com luz LED e carregador de bambu Wireless
Este é um gadget de mesa bastante prático e útil, pois este candeeiro de mesa é feito de bambu e possui uma luz LED, além de um carregador sem fios.Preço a partir de:22,14 €
Ver detalhes >
-
Candeeiro de mesa com alto-falante e braço flexível Beats
Este candeeiro bem podia ser assinado por uma marca de prestígio, pelo seu design excecional. Também permite ouvir música, através da coluna integrada.Preço a partir de:10,21 €
Ver detalhes >
-
Troféu publicitário com detalhe de globo Tierra Mundial
Se na tua empresa queres fazer um brinde para reconhecer o mérito aos funcionários e clientes, este troféu com uma bola do globo pode-se personalizar.Preço a partir de:6,27 €
Ver detalhes >
-
Prancheta feita de fibra de densidade média com clipe de fixação
Mantenha qualquer documento organizado com esta prancheta. Feita de madeira, é do que a sua empresa precisa para controlar acessos e listas.Preço a partir de:0,82 €
Ver detalhes >
-
Prancheta sustentável de bambu com clipe incorporado para segurar
Prancheta de bambu resistente com clipe de ferro e plástico. Ideal para apresentações, tomar notas em reuniões ou para controlar acessos a um local.Preço a partir de:2,51 €
Ver detalhes >
-
Afia com borracha e tampas transparentes nos lados
Um essencial para o escritório ou a escola. Afia com borracha integrada e tampas transparentes. Compacta e funcional para estudantes ou profissionais.Preço a partir de:0,37 €
Ver detalhes >
-
Candeeiro de mesa reciclado com luz quente e branca regulável ao toque
Transforme os espaços com este candeeiro compacto de design vanguardista e controlo tátil intuitivo. Alterne entre luz quente, luz branca e luz branca quente.Preço a partir de:17,56 €
Ver detalhes >
-
Candeeiro de mesa portátil reciclado com bateria e regulador
Candeeiro recarregável com design moderno e regulador de intensidade, ajusta o brilho às necessidades e permite desfrutar de até 8 horas de iluminação contínua.Preço a partir de:10,76 €
Ver detalhes >
-
Carregador sem fios de secretária ecológico com tabuleiro organizador
Carregador de secretária com tabuleiro multifuncional que integra carregamento sem fios e arrumação para os essenciais diários. Para casa ou escritório.Preço a partir de:19,67 €
Ver detalhes >
-
Candeeiro de mesa recarregável e regulável como precisar Kooduu Fokus
Transforme o seu espaço com uma luz regulável e quente de 2700 K. Desfrute de até 40 horas de iluminação contínua graças à sua bateria recarregável.Preço a partir de:91,41 €
Ver detalhes >
-
Calendário de mesa com notas adesivas e bloco de notas
Calendário de mesa com bloco de notas adesivas, suporte de cartão resistente e design funcional, concebido para que a sua marca esteja presente dia após dia.Preço a partir de:2,23 €
Ver detalhes >
-
Tapete de secretária de couro sintético e poliéster reciclado
Tapete de secretária em poliéster reciclado. Design duradouro com costuras detalhadas, amplas dimensões para um espaço de trabalho elegante e organizado.Preço a partir de:9,55 €
Ver detalhes >
-
Moldura digital Prixton Prado 10'' com app ''Frameo''
Moldura digital 10'' que permite receber fotos e vídeos a partir do telemóvel. Com múltiplos modos de visualização, é perfeita para reviver momentos especiais.Preço a partir de:70,62 €
Ver detalhes >
-
Calendário perpétuo feito de palha de trigo com suporte dobrável
Calendário perpétuo fabricado em palha de trigo com suporte dobrável. Um detalhe simples, sustentável e que lhe dará presença em qualquer secretária.Preço a partir de:0,65 €
Ver detalhes >
-
Estojo com fecho de botão de feltro rPET para 2 canetas
Proteja as suas canetas com este estojo. Prático fecho de botão a pressão para maior segurança no transporte e para evitar o desgaste prematuro.Preço a partir de:0,31 €
Ver detalhes >
-
Calendário de bambu para o escritório com suporte para telemóvel
Otimize o seu escritório com este calendário de bambu multifuncional. Suporte para telemóvel, 2 porta-canetas e 50 notas adesivas para melhor organização.Preço a partir de:2,95 €
Ver detalhes >
-
Dispensador em forma de arco-íris, marca-página adesivo, várias cores
Dispensador de separadores adesivos em forma de arco-íris. Contém 5 tons vibrantes de separadores adesivos para marcar documentos com um toque distintivo.Preço a partir de:0,70 €
Ver detalhes >
-
Íman de cerâmica com acabamento mate para personalizar
Íman de cerâmica com acabamento mate. Um brinde elegante e duradouro para reforçar a sua imagem de marca com estilo graças às possibilidades de personalização.Preço a partir de:0,47 €
Ver detalhes >
-
Tapete de secretária com base antideslizante para sublimação
Tapete pensado para publicitar a sua imagem de marca nas tarefas diárias de escritório, coworking ou espaços corporativos enquanto protege a sua secretária.Preço a partir de:4,25 €
Ver detalhes >
-
Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 60 x 90 cm
Dê as boas-vindas com estilo com este capacho personalizável com o seu logo. Com base antideslizante e de grande tamanho, reforçará a sua imagem de marca.Preço a partir de:12,89 €
Ver detalhes >
-
Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 50 x 75 cm
Aumente a visibilidade da sua empresa com este capacho personalizável que também decora e mantém limpo qualquer espaço. Base de borracha antideslizante.Preço a partir de:9,94 €
Ver detalhes >
-
Lâmpada e marca-página flexível e recarregável para livros
Se os seus clientes e colaboradores são bibliófilos, esta lâmpada marca-página recarregável, pequena e versátil é o brinde empresarial que procura.Preço a partir de:3,90 €
Ver detalhes >
-
Quadro em cavalete de madeira com giz para pequenas mensagens
Pequeno quadro com suporte de madeira ideal para eventos, menus ou mensagens corporativas. Aposte em brindes personalizados criativos e diferentes.Preço a partir de:2,80 €
Ver detalhes >
-
Clássico íman redondo grande de plástico para personalizar
Típico íman personalizável redondo, ideal para oferecer como brinde publicitário. Um merchandising económico para alcançar um público extenso.Preço a partir de:0,59 €
Ver detalhes >
-
Clássico íman retangular de plástico para personalizar
A sua marca visível para todos graças a este íman retangular de corte clássico. Um objeto simples, mas que servirá para expor bastante o seu logótipo.Preço a partir de:0,72 €
Ver detalhes >
-
Clássico íman redondo pequeno de plástico para personalizar
Faça com que todos se lembrem da sua marca com este íman e personalize-o para a sua campanha promocional. Escolha a cor que melhor se ajusta à sua empresa.Preço a partir de:0,52 €
Ver detalhes >
-
Organizador de secretária com compartimentos e carregador sem fios
Este organizador de secretária não só arruma os seus acessórios, mas também carrega os seus dispositivos com o seu carregador integrado, tudo num design elegante.Preço a partir de:6,63 €
Ver detalhes >
-
Caderno de folhas lisas com planificador mensal em inglês incluído
Organize os seus dias com este planificador mensal com capa de PU suave e fita elástica, ligeiramente maior do que A5. 98 folhas creme e 13 vistas mensais.Preço a partir de:1,22 €
Ver detalhes >
-
Caderno de folhas pautadas com planificador mensal em inglês incluído
Otimize a sua organização com este caderno pouco maior do que A5, que inclui um planificador mensal e folhas de corte fácil. Para empreendedores visionários.Preço a partir de:1,14 €
Ver detalhes >
-
Transferidor feito de bambu personalizável para desenho ou geometria
Descubra este transferidor de bambu feito à mão. Uma ferramenta de desenho ecológica e original concebida para ambientes escolares, técnicos ou criativos.Preço a partir de:0,39 €
Ver detalhes >
-
Esquadro feito de bambu personalizável para desenho ou geometria
Esquadro feito de bambu natural. Um produto pensado para kits educativos ou eventos didáticos e académicos. Prático, duradouro e personalizável.Preço a partir de:0,36 €
Ver detalhes >
ALGUNS CONSELHOS PARA ESCOLHER MATERIAL DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADO
3 tendências a seguir para o merchandising dos colaboradores
O mercado dos objetos publicitários continua a evoluir e, por isso, queremos apresentar três tendências a ter em conta:
Em primeiro lugar, destaca-se a sustentabilidade. Muitas empresas procuram reduzir o seu impacto ambiental, pois o seu público-alvo assim o exige. Nesta secção, encontram-se alternativas feitas com materiais reciclados, por exemplo. Mais adiante, abordaremos este tema em detalhe.
Em segundo lugar, a inovação no que toca a características especiais. Um tapete de rato já não tem de ser um simples acessório plano. Atualmente, existem modelos com apoio para os pulsos, carregador sem fios, entre outras funcionalidades. Há uma crescente procura por objetos multifuncionais que tornem o ambiente de trabalho mais confortável.
Por fim, destaca-se a vertente estética, pois os designs minimalistas estão cada vez mais em voga. Naturalmente, dispomos de artigos personalizáveis a cores para os logótipos mais exigentes, mas há uma tendência crescente para escolher estilos visuais mais sóbrios.
Representa uma entidade pública? Siga as nossas recomendações
As administrações públicas utilizam frequentemente artigos de escritório. Por isso, se representa uma entidade deste tipo, apresentamos quatro aspetos essenciais a considerar:
- Kit de boas-vindas: Forneça aos colaboradores os materiais necessários para o desempenho das suas funções.
- Material para eventos: Seja para congressos ou palestras institucionais, ofereça aos participantes um brinde relacionado com o evento.
- Campanhas de sensibilização: Lápis ou canetas para tomar notas, cadernos, brindes sustentáveis... Escolha a opção mais adequada ao objetivo da ação.
- Ofertas para os cidadãos: Em feiras ou atividades locais, incentive a participação da comunidade oferecendo um brinde.
Reduza o impacto ambiental com produtos sustentáveis
Num mercado onde o público está cada vez mais atento às questões ambientais, é fundamental adotar práticas sustentáveis na atividade empresarial. Por isso, partilhamos algumas sugestões para tornar os brindes promocionais mais ecológicos.
Para começar, escolha materiais ecológicos (cartão ou plástico reciclado, bambu, cortiça...), de forma a minimizar o impacto ambiental durante a sua produção.
Além disso, opte por produtos reutilizáveis e duráveis, reduzindo assim a necessidade de substituição frequente.
Também é recomendável promover a reciclagem ou garantir um correto tratamento dos materiais após o fim da sua vida útil (por exemplo, encaminhando-os para um ponto de recolha específico).
Por último, privilegie artigos fabricados com materiais de comércio justo, que cumprem critérios de responsabilidade social e sustentabilidade.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS ACESSÓRIOS DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS
Que artigos de escritório para brindes encontro nesta categoria?
Encontrará todo o material personalizado para escritório que não seja calculadoras, porta-lápis com logótipo, porta-cartões, tapetes de rato publicitários e outros artigos similares. Dispomos de uma grande variedade de produtos, incluindo lupas, canetas promocionais especiais, clips de notas, pisa-papéis ou candeeiros de escritório, entre muitos outros.
Em quantos dias chegam os acessórios de escritório personalizados?
Uma vez que se trata de uma variedade muito extensa de produtos, não é possível fornecer uma estimativa precisa dos prazos de entrega para o material de escritório personalizado. Ao entrar na ficha de cada produto e escolher cor e personalização, na parte direita, verá o intervalo de dias úteis que poderá demorar uma vez confirmado o pedido após o envio da amostra virtual.
Quando posso utilizar produtos de escritório com logótipo?
O material de escritório para empresas pode ser usado para os próprios trabalhadores da empresa, de modo que possam ter acessórios úteis para o seu dia a dia e que também estejam alinhados com a imagem corporativa. Além disso, podem ser complementados com um vaso personalizado para dar um toque especial a qualquer cantinho da secretária. Por outro lado, eventos como congressos ou feiras com uma boa afluência podem ser oportunidades para oferecer como brindes promocionais, juntamente com acessórios como sacos publicitários, mochilas, canetas, USBs ou lanyards personalizados.
Como incluem o logo em material de escritório?
As técnicas de impressão mais comuns são: a serigrafia a uma ou várias cores, a gravação a laser (muito resistente) ou a gota de resina (subtil mas muito elegante). Da mesma forma, dependendo de cada artigo, a área de marcação será diferente, o que é detalhado dentro da ficha informativa correspondente. Se houver alguma dúvida, convidamos-lhe a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente via telefone ou email.


