Google icon

4,7

Review stars

286

Opiniões

Outros brindes para escritório personalizados

O material de escritório personalizado que precisa para trabalhar a imagem da sua marca

Além das calculadoras, tapetes para rato, porta-cartões personalizados, réguas e porta-lápis temos muitos outros produtos de material de escritório personalizado para que possa promover a sua marca. São brindes ideais porque vão estar presentes no dia a dia das pessoas a quem os oferecer, gerando assim visibilidade e reconhecimento para a empresa. Além disso, combinam perfeitamente com outros artigos para qualquer secretária, como as canecas corporativas ou os carregadores sem fios.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Transparente
Natural
Materiais
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1-48 de 61

Filtros aplicados:
  1. Marca-páginas personalizado com sementes vista principal

    Marca-páginas sustentável com sementes de pinheiro

    Contribua para o cuidado do planeta oferecendo estes marcadores de páginas, com sementes de pinheiro incluídas, na sua próxima campanha publicitária. 
    Preço a partir de:

    1,60 €

    Ver detalhes >

  2. Calendários perpétudos em cartão reciclado vista principal

    Calendário perpétuo personalizado em cartão com argolas Perpetual

    Estes calendários personalizados em cartão reciclado têm a vantagem de poder ser usados todos os anos, contribuindo para reduzir o desperdício de papel.
    Preço a partir de:

    0,65 €

    Ver detalhes >

  3. Calendário de madeira para escritório

    Calendário de madeira de bambu perpétuo para mesa Bamboo

    Inlcua este original calendário de mesa com logótipo no seu kit para escritório personalizado e surpreenda os colaboradores com este brinde.
    Preço a partir de:

    4,89 €

    Ver detalhes >

  4. Suporte para caneta e telefone cor madeira

    Suporte para caneta e telefone de madeira com sementes Wood

    Um material de escritório muito útil já que este suporte conta com vários espaços que servirão para o telemóvel, canetas ou qualquer outro utensílio pequeno.
    Preço a partir de:

    8,55 €

    Ver detalhes >

  5. Set de mesa para telefone, clips e notas

    Set de mesa de bambu personalizado para telefone clips e notas Allin

    Outro dos nossos gadgets úteis para organizar a mesa. Neste caso, não só dispõe de uma seção para o telemóvel, mas também com outras para notas, clips, etc..
    Preço a partir de:

    2,12 €

    Ver detalhes >

  6. Organizador de mesa com carregador

    Organizador de mesa, carregador de bambu, suporte de telemóvel Bamboo

    Um acessório ideal completo para qualquer mesa ou para o escritório, pois este organizador permitirá colocar vários objetos além de carregar o seu telemóvel.
    Preço a partir de:

    13,36 €

    Ver detalhes >

  7. Capa com mola de bambu cor madeira

    Capa em bambu com clipe metálico personalizado A4 Admin

    Capa com mola de bambu personalizada em tamanho A4. Muito útil em todo o tipo de negócios, para preencher formulários, registrar visitas, tomar notas rápidas...
    Preço a partir de:

    2,52 €

    Ver detalhes >

  8. Pisa-Papéis personalizado esfera de vidro cor transparente

    Pisa-papéis personalizado em forma de semiesfera de cristal Bubble

    Os pisa-papéis personalizados são um brinde original, seja para usar em casa ou no escritório. Neste caso trata-se de um semicírculo de vidro numa caixa.
    Preço a partir de:

    4,50 €

    Ver detalhes >

  9. Pisa-papéis com globo terrestre cor transparente

    Pisa-papéis de vidro em forma de globo terrestre Globe

    Este é um atrativo pisa-papéis publicitário para empresas e publicidade, que tem um globo terrestre de cristal e uma base que está personalizada.
    Preço a partir de:

    9,61 €

    Ver detalhes >

  10. Estojo com artigos de papelaria

    Estojo de plástico translúcido com artigos de papelaria DeskSet

    Este estojo publicitário para oferecer em feiras, eventos e congressos inclui vários elementos de papelaria e está personalizado com o logotipo da empresa.
    Preço a partir de:

    1,56 €

    Ver detalhes >

  11. Borracha personalizável com logotipo

    Borracha branca clássica personalizada com logotipo Basic

    Esta borracha pode ser personalizada, com o logo impresso por serigrafia, sendo uma boa opção para promover a empresa na área de trabalho dos clientes.
    Preço a partir de:

    0,16 €

    Ver detalhes >

  12. Borracha com afia-lápis vista principal

    Borracha com afia-lápis para personalizar com o seu logotipo Duo

    Este é um artigo publicitário orientado a um público infantil já que inclui uma borracha e um sacapuntas, pode-se personalizar na parte central.
    Preço a partir de:

    0,43 €

    Ver detalhes >

  13. Borracha publicitária com capa protetora

    Borracha publicitária com estojo de plástico colorido Colors

    Personalize esta borracha com o logotipo da sua empresa para oferecer a clientes, pois é um artigo útil e muito visual para promover a sua marca.
    Preço a partir de:

    0,23 €

    Ver detalhes >

  14. Caneta personalizada com suporte cor branco

    Caneta com suporte e corda elástica para empresa Budget

    Se na sua empresa os clientes têm que preencher formulários e pedem sempre uma esferográfica, esta caneta com suporte é o que precisa para o seu escritório.
    Preço a partir de:

    0,65 €

    Ver detalhes >

  15. Suporte de madeira com clipe para notas

    Suporte de madeira com clip para notas em forma de cubo com logo Wood

    Acessório muito simples com um clipe para colocar notas ou fotografias, que fica bem em qualquer secretária, personalizado com o logotipo da empresa. 
    Preço a partir de:

    0,38 €

    Ver detalhes >

  16. Porta-retratos em cortiça para personalizar cor natural terceira vista

    Porta-retratos retangular de cortiça com suporte para 10x15cm Cork

    Molduras em cortiça com logo que podem associar a marca a momentos importantes do destinatário.
    Preço a partir de:

    1,27 €

    Ver detalhes >

  17. Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood

    Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood

    As molduras personalizadas com o logo são uma ótima forma de associar a sua marca a sentimentos e memórias positivas dos seus clientes ou colaboradores.
    Preço a partir de:

    3,28 €

    Ver detalhes >

  18. Lâmpada de mesa com carregador cor madeira

    Candeeiro de mesa dobrável com luz LED e carregador de bambu Wireless

    Este é um gadget de mesa bastante prático e útil, pois este candeeiro de mesa é feito de bambu e possui uma luz LED, além de um carregador sem fios.
    Preço a partir de:

    22,14 €

    Ver detalhes >

  19. Candeeiro de secretária com coluna em ABS

    Candeeiro de mesa com alto-falante e braço flexível Beats

    Este candeeiro bem podia ser assinado por uma marca de prestígio, pelo seu design excecional. Também permite ouvir música, através da coluna integrada.
    Preço a partir de:

    10,21 €

    Ver detalhes >

  20. Troféu publicitário com esfera cristal

    Troféu publicitário com detalhe de globo Tierra Mundial

    Se na tua empresa queres fazer um brinde para reconhecer o mérito aos funcionários e clientes, este troféu com uma bola do globo pode-se personalizar.
    Preço a partir de:

    6,27 €

    Ver detalhes >

  21. Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapantes

    Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapante

    Protetor de mesa espaçoso projetado para escritórios atuais devido ao seu design elegante. Seus pontos antiderrapantes garantem uma boa aderência dos elementos.
    Preço a partir de:

    5,12 €

    Ver detalhes >

  22. Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz

    Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz

    Este moderno candeeiro encaixa perfeitamente em todas as secretárias ou em qualquer parte da casa. A sua bateria tem uma duração de 18 horas e recarga rápida.
    Preço a partir de:

    12,18 €

    Ver detalhes >

  23. Pasta para papel de trigo com capa flexível em várias cores

    Pasta para papel de palha de trigo com tampa flexível em várias cores

    Pasta fabricada a partir de cana-de-açúcar, com capa flexível e elástico de fecho, disponível em várias cores, promovendo a sustentabilidade no escritório.
    Preço a partir de:

    1,06 €

    Ver detalhes >

  24. Prancheta de madeira com presilha para documentos A4

    Prancheta de madeira com presilha para documentos A4

    Prancheta de madeira A4, um acessório de escritório elegante e funcional que reflete o compromisso com a qualidade e a organização. Ofereça aos funcionários!
    Preço a partir de:

    2,06 €

    Ver detalhes >

  25. Base suporte de madeira com ranhura para colocar documentos

    Base de suporte de madeira com ranhura para colocar documentos

    Base suporte de madeira, simples e elegante para exibir documentos importantes ou reconhecimentos em empresas. Um acessório ideal para o escritório.
    Preço a partir de:

    0,43 €

    Ver detalhes >

  26. Prancheta eco com pinça

    Organizador de papéis eco de palha de trigo com grampo A4 WheatStraw

    Na hora de controlar entradas e saídas ou de organizar documentos não podem faltar estas pranchetas de cana de trigo, em tamanho A4 e com pinça de metal.
    Preço a partir de:

    2,51 €

    Ver detalhes >

  27. Tapete grande de papel reciclado e antideslizante para secretária

    Tapete grande de papel reciclado e antideslizante para secretária

    Tapete publicitário antideslizante de grande tamanho para decorar a secretária de qualquer escritório ou de casa enquanto se publicita a sua marca com o logo.
    Preço a partir de:

    2,58 €

    Ver detalhes >

  28. Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4

    Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4

    Suporte simples feito de plástico para levar papéis A4, ideal para organizar listas, por exemplo num evento ou os clientes de um restaurante.
    Preço a partir de:

    1,40 €

    Ver detalhes >

  29. Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4 Mais vendido

    Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4

    Na hora de preparar e organizar listas, por exemplo num evento, é fundamental entregar ao pessoal pranchetas como esta, a qual é feita de madeira.
    Preço a partir de:

    0,82 €

    Ver detalhes >

  30. Ampulheta de 5 minutos Mais vendido

    Relógio de areia de 5 minutos com base personalizável Time

    Ampulheta feita com base de madeira. Este é o presente ideal para os amantes dos jogos de tabuleiro e também pode servir como objeto decorativo.
    Preço a partir de:

    3,19 €

    Ver detalhes >

  31. Marca-página de bambu com cordão

    Marca-páginas retangular em bambu com cordão para merchandising Novel

    Um robusto marca-página personalizável feito de bambu, com cordão de juta. Sendo de madeira, será mais duradouro e o logótipo pode estar impresso ou gravado.
    Preço a partir de:

    0,30 €

    Ver detalhes >

  32. Borracha com apara-lápis

    Borracha com apara-lápis e tampa em ambos os lados, e centro colorido

    Material de escritório muito versátil e económico. Esta borracha conta com um apara-lápis e, além disso, poderá personalizá-la com o logótipo da sua marca.
    Preço a partir de:

    0,37 €

    Ver detalhes >

  33. Abre-cartas em plástico com folha de metal

    Abre-cartas de plástico com lâmina de metal para clientes Colors

    O correio postal estará sempre presente e, para facilitar a gestão do mesmo, pode oferecer estes práticos abre-cartas personalizados com o seu logótipo.
    Preço a partir de:

    0,20 €

    Ver detalhes >

  34. Caderno de folhas lisas com planificador mensal em inglês incluído

    Caderno de folhas lisas com planificador mensal em inglês incluído

    Organize os seus dias com este planificador mensal com capa de PU suave e fita elástica, ligeiramente maior do que A5. 98 folhas creme e 13 vistas mensais.
    Preço a partir de:

    1,22 €

    Ver detalhes >

  35. Caderno de folhas pautadas com planificador mensal em inglês incluído

    Caderno de folhas pautadas com planificador mensal em inglês incluído

    Otimize a sua organização com este caderno pouco maior do que A5, que inclui um planificador mensal e folhas de corte fácil. Para empreendedores visionários.
    Preço a partir de:

    1,14 €

    Ver detalhes >

  36. Candeeiro de mesa reciclado com luz quente e branca regulável por toque

    Candeeiro de mesa reciclado com luz quente e branca regulável ao toque

    Transforme os espaços com este candeeiro compacto de design vanguardista e controlo tátil intuitivo. Alterne entre luz quente, luz branca e luz branca quente.
    Preço a partir de:

    17,56 €

    Ver detalhes >

  37. Candeeiro de mesa portátil reciclado com bateria recarregável e regulador

    Candeeiro de mesa portátil reciclado com bateria e regulador

    Candeeiro recarregável com design moderno e regulador de intensidade, ajusta o brilho às necessidades e permite desfrutar de até 8 horas de iluminação contínua.
    Preço a partir de:

    10,76 €

    Ver detalhes >

  38. Carregador sem fios de secretária ecológico com tabuleiro organizador

    Carregador sem fios de secretária ecológico com tabuleiro organizador

    Carregador de secretária com tabuleiro multifuncional que integra carregamento sem fios e arrumação para os essenciais diários. Para casa ou escritório.
    Preço a partir de:

    19,67 €

    Ver detalhes >

  39. Candeeiro de mesa recarregável e regulável como precisar Kooduu Fokus

    Candeeiro de mesa recarregável e regulável como precisar Kooduu Fokus

    Transforme o seu espaço com uma luz regulável e quente de 2700 K. Desfrute de até 40 horas de iluminação contínua graças à sua bateria recarregável.
    Preço a partir de:

    91,41 €

    Ver detalhes >

  40. Dispensador em forma de arco-íris, marca-página adesivo, várias cores

    Dispensador em forma de arco-íris, marca-página adesivo, várias cores

    Dispensador de separadores adesivos em forma de arco-íris. Contém 5 tons vibrantes de separadores adesivos para marcar documentos com um toque distintivo.
    Preço a partir de:

    0,70 €

    Ver detalhes >

  41. Íman de cerâmica com acabamento mate para personalizar

    Íman de cerâmica com acabamento mate para personalizar

    Íman de cerâmica com acabamento mate. Um brinde elegante e duradouro para reforçar a sua imagem de marca com estilo graças às possibilidades de personalização.
    Preço a partir de:

    0,47 €

    Ver detalhes >

  42. Tapete de secretária com base antideslizante para sublimação

    Tapete de secretária com base antideslizante para sublimação

    Tapete pensado para publicitar a sua imagem de marca nas tarefas diárias de escritório, coworking ou espaços corporativos enquanto protege a sua secretária.
    Preço a partir de:

    4,25 €

    Ver detalhes >

  43. Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 60 x 90 cm

    Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 60 x 90 cm

    Dê as boas-vindas com estilo com este capacho personalizável com o seu logo. Com base antideslizante e de grande tamanho, reforçará a sua imagem de marca.
    Preço a partir de:

    12,89 €

    Ver detalhes >

  44. Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 50 x 75 cm

    Capacho com base antideslizante totalmente personalizável 50 x 75 cm

    Aumente a visibilidade da sua empresa com este capacho personalizável que também decora e mantém limpo qualquer espaço. Base de borracha antideslizante.
    Preço a partir de:

    9,94 €

    Ver detalhes >

  45. Lâmpada e marca-página flexível e recarregável para livros

    Lâmpada e marca-página flexível e recarregável para livros

    Se os seus clientes e colaboradores são bibliófilos, esta lâmpada marca-página recarregável, pequena e versátil é o brinde empresarial que procura.
    Preço a partir de:

    3,90 €

    Ver detalhes >

  46. Quadro em cavalete de madeira com giz para pequenas mensagens

    Quadro em cavalete de madeira com giz para pequenas mensagens

    Pequeno quadro com suporte de madeira ideal para eventos, menus ou mensagens corporativas. Aposte em brindes personalizados criativos e diferentes.
    Preço a partir de:

    2,80 €

    Ver detalhes >

  47. Transferidor feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Transferidor feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Descubra este transferidor de bambu feito à mão. Uma ferramenta de desenho ecológica e original concebida para ambientes escolares, técnicos ou criativos.
    Preço a partir de:

    0,39 €

    Ver detalhes >

  48. Esquadro feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Esquadro feito de bambu personalizável para desenho ou geometria

    Esquadro feito de bambu natural. Um produto pensado para kits educativos ou eventos didáticos e académicos. Prático, duradouro e personalizável.
    Preço a partir de:

    0,36 €

    Ver detalhes >

    ALGUNS CONSELHOS PARA ESCOLHER MATERIAL DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADO

     

    3 tendências a seguir para o merchandising dos colaboradores

    O mercado dos objetos publicitários continua a evoluir e, por isso, queremos apresentar três tendências a ter em conta:

    Em primeiro lugar, destaca-se a sustentabilidade. Muitas empresas procuram reduzir o seu impacto ambiental, pois o seu público-alvo assim o exige. Nesta secção, encontram-se alternativas feitas com materiais reciclados, por exemplo. Mais adiante, abordaremos este tema em detalhe.

    Em segundo lugar, a inovação no que toca a características especiais. Um tapete de rato já não tem de ser um simples acessório plano. Atualmente, existem modelos com apoio para os pulsos, carregador sem fios, entre outras funcionalidades. Há uma crescente procura por objetos multifuncionais que tornem o ambiente de trabalho mais confortável.

    Por fim, destaca-se a vertente estética, pois os designs minimalistas estão cada vez mais em voga. Naturalmente, dispomos de artigos personalizáveis a cores para os logótipos mais exigentes, mas há uma tendência crescente para escolher estilos visuais mais sóbrios.

    Representa uma entidade pública? Siga as nossas recomendações

    As administrações públicas utilizam frequentemente artigos de escritório. Por isso, se representa uma entidade deste tipo, apresentamos quatro aspetos essenciais a considerar:

    • Kit de boas-vindas: Forneça aos colaboradores os materiais necessários para o desempenho das suas funções.
    • Material para eventos: Seja para congressos ou palestras institucionais, ofereça aos participantes um brinde relacionado com o evento.
    • Campanhas de sensibilização: Lápis ou canetas para tomar notas, cadernos, brindes sustentáveis... Escolha a opção mais adequada ao objetivo da ação.
    • Ofertas para os cidadãos: Em feiras ou atividades locais, incentive a participação da comunidade oferecendo um brinde.

    Reduza o impacto ambiental com produtos sustentáveis

    Num mercado onde o público está cada vez mais atento às questões ambientais, é fundamental adotar práticas sustentáveis na atividade empresarial. Por isso, partilhamos algumas sugestões para tornar os brindes promocionais mais ecológicos.

    Para começar, escolha materiais ecológicos (cartão ou plástico reciclado, bambu, cortiça...), de forma a minimizar o impacto ambiental durante a sua produção.

    Além disso, opte por produtos reutilizáveis e duráveis, reduzindo assim a necessidade de substituição frequente.

    Também é recomendável promover a reciclagem ou garantir um correto tratamento dos materiais após o fim da sua vida útil (por exemplo, encaminhando-os para um ponto de recolha específico).

    Por último, privilegie artigos fabricados com materiais de comércio justo, que cumprem critérios de responsabilidade social e sustentabilidade.


     

     

    PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS ACESSÓRIOS DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS

    Que artigos de escritório para brindes encontro nesta categoria?

    Encontrará todo o material personalizado para escritório que não seja calculadoras, porta-lápis com logótipo, porta-cartões, tapetes de rato publicitários e outros artigos similares. Dispomos de uma grande variedade de produtos, incluindo lupas, canetas promocionais especiais, clips de notas, pisa-papéis ou candeeiros de escritório, entre muitos outros.

    Em quantos dias chegam os acessórios de escritório personalizados?

    Uma vez que se trata de uma variedade muito extensa de produtos, não é possível fornecer uma estimativa precisa dos prazos de entrega para o material de escritório personalizado. Ao entrar na ficha de cada produto e escolher cor e personalização, na parte direita, verá o intervalo de dias úteis que poderá demorar uma vez confirmado o pedido após o envio da amostra virtual.

    Quando posso utilizar produtos de escritório com logótipo?

    O material de escritório para empresas pode ser usado para os próprios trabalhadores da empresa, de modo que possam ter acessórios úteis para o seu dia a dia e que também estejam alinhados com a imagem corporativa. Além disso, podem ser complementados com um vaso personalizado para dar um toque especial a qualquer cantinho da secretária. Por outro lado, eventos como congressos ou feiras com uma boa afluência podem ser oportunidades para oferecer como brindes promocionais, juntamente com acessórios como sacos publicitários, mochilas, canetas, USBs ou lanyards personalizados.

    Como incluem o logo em material de escritório?

    As técnicas de impressão mais comuns são: a serigrafia a uma ou várias cores, a gravação a laser (muito resistente) ou a gota de resina (subtil mas muito elegante). Da mesma forma, dependendo de cada artigo, a área de marcação será diferente, o que é detalhado dentro da ficha informativa correspondente. Se houver alguma dúvida, convidamos-lhe a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente via telefone ou email.

    Outras categorias de brindes publicitários que lhe podem interessar

    Sacos personalizados com logótipo

    Sacos para brindes

    Canecas publicitárias

    Canecas publicitárias para empresas

    Pens USB para brindes de empresa

    Pen drives personalizadas com logo