Um dos produtos mais vendidos: Ofereça porta-chaves promocionais e faça com que seu logótipo seja o mais visto

Os porta-chaves personalizados são um artigo popular porque são baratos, são usados ​​todos os dias e por isso dão visibilidade. Na nossa colecção encontrará vários em materiais como metal, madeira ou pele e com formas clássicas redondas e quadradas ou outras formas mais originais. Podem ser oferecidos como brindes em sectores como a construção ou sector bancário, imobiliário e automóvel, embora, igualmente, sejam ideais para oferecer em qualquer evento, juntamente com outros brindes como bonés para personalizar ou garrafas com logo. Explore a seção e encontre seu design!

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Natural
Prateado
Transparente
Fúcsia
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1 a 48 de 140

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Filtros aplicados:

Itens 1 a 48 de 140

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA OS SEUS PORTA-CHAVES PUBLICITÁRIOS

 

Porta-chaves em forma de casa

O porta-chaves personalizado: dê uma grande visibilidade à sua marca

Os porta-chaves são brindes úteis, acessíveis e eficazes para a sua estratégia de marketing. Como são um objeto que usamos diariamente, têm um excelente potencial para que outrem veja o logótipo.

Oferecendo-os estará a optar por uma comunicação a longo prazo. Cada vez que a pessoa utilizar as suas chaves, lembrar-se-á de quem as ofereceu, reforçando assim a notoriedade de marca e fazendo com que esta esteja presente quando necessitar dos seus serviços.

Aliado ao anterior, estes podem ser usados como brindes em eventos ou também em feiras do sector, o que ajudará a captar a atenção dos participantes.


Oferecer um porta-chaves como brinde publicitário continua a ser eficaz?

Não subestime o valor de um porta-chaves promocional, por mais banal que possa parecer como merchandising. Todos temos vários conjuntos de chaves (de casa, do carro, da bicicleta, da arrecadação...) pelo que este objeto pode servir para diferenciar cada um deles.


Personalize os seus porta-chaves com o seu logótipo

A escolha da técnica de marcação é crucial para o acabamento visual e a durabilidade do logótipo. Explicamos-lhe o essencial de cada alternativa:

  • Tampografia: Ideal para desenhos com detalhes pequenos e poucas cores. Aplicável em superfícies curvas e irregulares e perfeita para grandes quantidades. Contudo, a fricção pode fazer com que se deteriore com facilidade.
  • Serigrafia: Para logótipos de poucas cores e áreas grandes. É adequada para quantidades grandes e oferece uma boa opacidade em superfícies escuras.
  • Gravação a laser: Alta precisão e durabilidade, sendo recomendada para desenhos com linhas finas e detalhes. Apta para porta-chaves de madeira couro e metal.
  • Impressão digital: Para logótipos mais complexos com cores variadas, sendo mais adequada para fabrico de baixo volume em que o porta-chaves seja plano ou muito pouco curvado.
  • Doming: Imprime-se o logo e aplica-se uma gota de resina, conferindo uma aparência tridimensional e efeito brilhante. Apta para superfícies planas.
Porta-chaves abre garrafa

Escolha o tipo de porta-chaves ideal para a imagem da sua empresa

Com a nossa coleção de porta-chaves, as possibilidades são infinitas! Em seguida explicamos-lhe algumas opções muito populares:

Um dos mais procurados é o porta-chaves em forma de moeda devido à sua utilidade no dia-a-dia. Usando-se cada vez menos dinheiro vivo, é um bom trunfo contar com este objeto para o carrinho do supermercado.

Outra das alternativas preferidas para oferecer são os porta-chaves abre-garrafas e, particularmente, o Aluhandle é um dos mais vendidos devido ao seu baixo preço e praticidade. Além disso, são ideais para que os bares os entreguem aos clientes.

Por outro lado, quem pelo seu trabalho ou atividade lúdica esteja em ambientes aquáticos agradecerá ter um porta-chaves flutuante, o qual pode ser a salvação para mais de um apuro caso as chaves caiam na água.

E se desejar algo útil mas para qualquer outro âmbito recomendamos-lhe o SearchKey que permite ser geolocalizado além de contar com outras funções na sua App ou se, pelo contrário, desejar algo económico mas que se possa ver à vista desarmada, opte por um porta-chaves refletor.

Finalmente, se quiser algo simples, duradouro e onde o logótipo seja o protagonista, recomendamos-lhe o porta-chaves Circle.


Opte por um design original

Falámos-lhe das opções mais populares, as quais são uma aposta (quase) segura em todo o tipo de campanhas. Porém, é possível que queira surpreender os seus clientes com algo mais original e, claro está, contamos com diversas alternativas.

Caso se queira focar numa vertente mais tecnológica conte com um porta-chaves com luz (mais económicos e que podem ajudar num ambiente mais escuro) ou por um com USB, sendo estes últimos um gadget que servirá para levar de forma mais segura diferentes ficheiros. Inclusive, dispomos de alguns com cabos USB para carregar diferentes dispositivos.

De igual modo, dispomos de uma gama de artigos eco para as empresas que façam Green Marketing. Estes são os porta-chaves em madeira ou cortiça, os quais podem levar o seu logo gravado a laser.

Tipos de porta-chaves

Escolha o material de acordo com a ocasião em que os oferecer

Cada material não só apresenta uma estética única que servirá para se coadunar com a imagem de marca, mas também características próprias relacionadas com a durabilidade e a possibilidade de marcação.

Por exemplo, se procura um merchandising de qualidade para um evento profissional, pode optar pelos de metal, havendo opções em aço inoxidável, alumínio ou zinco.

Ademais, se quiser oferecer um brinde exclusivo a certos clientes e outros agentes económicos, recomendamos-lhe os de couro, já que transbordam elegância e há modelos premium.

Como já mencionámos, se a sustentabilidade é um compromisso da marca, os de madeira ou cortiça são os aconselhados e, sobretudo, os primeiros podem transmitir uma imagem mais formal.

Para terminar, no caso de querer contar com um produto económico para chegar a um grande público, o adequado seria recorrer aos de plástico já que, na maioria dos casos, têm um preço muito baixo.


A personalização individual é possível?

A personalização individual apenas é possível quando o porta-chaves seja adequado para sublimação ou gravação a laser. Neste caso seria possível pôr um nome ou número específico em cada um. Esta opção tem um custo adicional e para poder contar com ela, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para que lhe seja prestada informação sobre os modelos disponíveis.


O porta-chaves publicitário: fácil de combinar com outros brindes

Graças ao seu baixo preço, é muito fácil fazer um pack com mais merchandising além dos porta-chaves, permitindo assim reforçar a sua estratégia de comunicação.

Para começar, os sacos de tecido personalizados não podem faltar já que, além de serem baratos, permitirão apresentar todo o pack.

Aliado ao anterior, produtos muito baratos e que são fundamentais para eventos, tanto como brinde como para os funcionários, são os lanyards impressos e as pulseiras publicitárias.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE PORTA-CHAVES PERSONALIZADOS

Que outros fatores há que ter em conta na hora de escolher um porta-chaves?

Além do material, modelo e técnica de personalização, é fundamental que defina quem é o seu público-alvo e as suas preferências, de forma a efetuar a escolha mais adequada. Além do anterior, em que ocasião será a oferta, pois isto influenciará o design. Por exemplo, há diferença entre oferecê-lo num evento, para o qual necessita de muitas unidades, ou numa promoção limitada.

Quais são as vossas condições de entrega?

O tempo varia em função do produto escolhido. Não obstante, o prazo de entrega mais habitual é de 7 a 10 dias úteis, correspondendo ao nosso serviço de entrega Standard cujo custo é gratuito para o continente e ilhas. A este tempo há que adicionar a produção, pelo que apenas começará a contar desde o momento em que a amostra virtual seja aprovada. Se necessitar de encurtar prazos, dispomos de um serviço de transporte Express.

Qual a duração da tampografia nos porta-chaves publicitários?

A tampografia é uma técnica na qual se aplica um tampão de cor na superfície do objeto. É rápida, económica e versátil, motivos pelos quais se pode aplicar noutros produtos como por exemplo numa garrafa de alumínio personalizada ou canetas para brindes. Contudo, nesta classe de produtos promocionais dispõe de uma grande desvantagem: a sua baixa durabilidade. O porta-chaves com logótipo é um artigo que está constantemente a roçar noutros objetos dentro dos bolsos, saco, mochila, mala... Por esse motivo, é muito fácil que se deteriore devido a esta fricção constante. Por conseguinte, é uma técnica que pode servir para fazer um desenho muito chamativo, mas convém ter em conta este fator.

Posso obter uma amostra dos meus porta-chaves antes de efetuar o pedido?

Sim! Antes de realizar o seu pedido, enviar-lhe-emos uma amostra virtual de como ficará o resultado do porta-chaves com logótipo. Pode solicitar-nos tantas simulações quanto desejar, pois não existe compromisso de compra. Desta forma poderá saber o acabamento antes de concretizar o pedido.

Contam com porta-chaves corporativos de quantidade de encomenda mínima mais baixa?

Sim, apesar de o mínimo habitual para os nossos produtos ser de 25 unidades, dispomos de alguns modelos cujo requisito é de pelo menos 10 porta-chaves. Entendemos que há campanhas mais pequenas nas quais não se procura chegar a um grande público, mas sim colocar o foco nuns quantos destinatários. Na ficha do artigo verá esta e outras especificações.

Como é o efeito do laser sobre o metal? E sobre a madeira?

Tendo em conta a resposta à pergunta anterior, se desejar porta-chaves com logo duradouros, recomendamos a gravação a laser. Ao contrário da tinta, esta não tem cor própria, o seu acabamento depende do material a gravar. Por isso, tem muito mais durabilidade e é mais resistente à fricção com as mãos ou outros objetos. Os dois tipos disponíveis para esta personalização são a madeira e o metal. Em relação a isso, convém destacar que no primeiro caso, sendo um componente natural, cada unidade terá um resultado diferente devido ao padrão da madeira, pelo que os porta-chaves de madeira gravados serão diferentes uns dos outros.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES