Todos o tipo de óculos de sol para publicidade: faça com que os seus clientes viajem com o seu merchandising

Crie os seus óculos de sol personalizados com o seu logotipo de forma fácil. Estes são um brinde publicitário que está muito na moda, especialmente nos meses mais quentes. Pode contar com eles ao melhor preço: trataremos de enviar-lhe uma amostra grátis. Temos modelos económicos, polarizados, desenhos modernos e chamativos, outros com lentes espelhadas... Estes acessórios são um merchandising corporativo ideal para eventos ao ar livre, uma viagem ou para deixar no carro caso se esqueça dos seus. Portanto, é um artigo muito prático que será muito valorizado.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Prateado
Violeta
Transparente
Fúcsia
Natural
Pedido mínimo
Outros filtros

34 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

34 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA OS SEUS ÓCULOS DE SOL PUBLICITÁRIOS

 

Estilos de óculos

Antes de começar: escolha o estilo que se identifica com a sua marca

Se quer optar por algo clássico mas que fica bem em qualquer tipo de rosto, o Wayfarer é o estilo de óculos que encontrará na maioria do nosso catálogo. Entre os recomendados estão os Óculos Regular, devido ao seu baixo preço e ampla gama de cores disponíveis.

Depois, não pode faltar o Aviator, já se tendo convertido numa tendência intemporal devido ao facto de que, apesar de fazer lembrar épocas passadas, voltou para ficar. É ideal para rostos de forma mais quadrada. Se procura merchandising com este estilo pode contar com os Óculos Trendy Glass.

Finalmente, temos os óculos de sol arredondados, mais aconselhados para caras mais quadradas ou retangulares e, se quiser contar com um design que sobressaia, convidamo-lo a ver os nossos Allure rPET.

E, claro está, não se esqueça de combinar os óculos com outros produtos para se proteger do sol, como os bonés ou os chapéus com logo.


Materiais disponíveis para marcar tendência

Cada material tem uma estética e vantagens únicas. Deixamos-lhe alguns conselhos para que possa contar com aquele que melhor se coadune com o que está à procura:

  • RPET: material reciclado e mais sustentável por ser feito de garrafas de plástico. É leve e mais respeitador do meio ambiente.
  • Plástico: económico, leve, duradouro e fácil de limpar.
  • Bambu: material fácil de cultivar e que cresce rapidamente, pelo que é mais sustentável. Aliado ao anterior, os óculos feitos deste material são resistentes e permitem gravação a laser.
  • Cortiça: confere um aspecto natural e é leve.
  • Madeira: elegante e resistente. Junto com o bambu e a cortiça é mais ecológico e também está apto para gravação.
Certificação UV

Descubra as diferentes proteções UV para os seus óculos

  • Proteção 100%: é a forma mais eficaz de proteção contra raios ultravioleta pois bloqueia 100% dos raios UVA e UVB. 
  • Proteção UV 400: bloqueia os raios UVA e UVB até 400 nanómetros, o que implica entre 99 e 100% dos mesmos.
  • Proteção UV 380: conferem proteção face a estes raios até 380 nanómetros, o que é bastante significativo, mas não bloqueia os raios UV de maior comprimento.

Se desejar saber mais sobre este tema pode consultar o seguinte artigo da OMS sobre proteção ultravioleta.


E não se esqueça de que cada modelo tem as suas próprias lentes

Se procura uma lente que ajude a reduzir a claridade e os reflexos, recomendamos-lhe as lentes espelhadas, as quais contam com revestimento refletor no exterior.

Se, por outro lado, procura algo mais adequado para atividades ao ar livre, recomendamos-lhe os óculos de sol polarizados que reduzem o excesso de claridade em superfícies brilhantes (como a água ou a neve) e podem ajudar a reduzir o cansaço visual em ambientes ensolarados.

Na ficha do produto encontrará os detalhes sobre que proteção e lentes os óculos de sol publicitários têm, bem como outras especificações como o material das hastes. Se mesmo assim tiver dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa.

Luz filtrada em óculos de sol

Como é que os nossos óculos de sol de merchandising filtram a luz?

Existem diferentes formas de filtração da luz através dos óculos, o que não está relacionado com a proteção UV. É importante ter em conta ambos os fatores antes da escolha destes artigos.

  • Categoria 0: deixam passar entre 80 e 100% da luz visível. São ideais para o interior ou dias nublados.
  • Categoria 1: são ligeiramente escurecidas para deixarem passar entre 43 e 80% da luz. Adequadas para dias com pouca luz solar.
  • Categoria 2: lentes mais ou menos escurecidas que permitem que se filtre entre 18 e 43% da luz visível. Pensadas para dias de sol não muito intenso.
  • Categoria 3: lentes ligeiramente escurecidas que deixam passar entre 8 e 18% da luz. Para dias soalheiros e luminosos.
  • Categoria 4: são as mais escuras. Deixam passar menos de 8% da luz. Pensadas para condições extremas de luz solar, como em alta montanha e no deserto. Não obstante, o seu uso não se recomenda para a condução, visto que poderiam reduzir demasiado a visibilidade.

Para finalizar, convém destacar que a maioria dos nossos modelos são de categoria 3.


Conselhos adicionais sobre óculos de sol

É muito importante rever tanto a categoria das lentes como a proteção UV oferecida já que, mesmo os óculos de sol transparentes podem ter proteção UV, mas deixam passar muita luz. Inclusive, pode acontecer o contrário: os óculos de sol mais escuros deixarem passar pouca luz e contarem com uma proteção menor.

Se quer descobrir mais recomendações para a escolha ideal, não perca a nossa publicação sobre como escolher óculos de sol para publicidade.

Adicionalmente, se estiver a pensar em promover a sua empresa quando chegar o calor, este artigo sobre marketing para o verão ser-lhe-á útil.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOSSOS ÓCULOS DE SOL PROMOCIONAIS

Quais são as áreas de personalização dos óculos?

Tudo dependerá das que escolher. O mais comum é a personalização numa das hastes, adicionando um detalhe que, mesmo sendo pequeno, pode ser vistoso e identificará a marca. Depois, se os óculos vêm com caixa ou estojo, é muito provável que estes possam ser impressos com o seu logótipo. Por fim, existem alguns modelos específicos que permitem, em pequeno e num lado específico, o logótipo na lente. As técnicas mais comuns são a tampografia e serigrafia pela sua versatilidade e relação qualidade-preço. Além disso, é importante destacar que os de bambu ou cortiça permitem gravação a laser. Na página do artigo, poderás ver quais são as áreas disponíveis.

Porquê oferecer óculos personalizados?

Os óculos publicitários são adequados para os meses mais quentes, pois é quando são mais utilizados, mas mesmo assim, é comum usá-los em passeios, a conduzir ou no dia a dia no outono ou inverno, nos dias em que o sol brilha mais. Este merchandising pode ser oferecido em eventos como feiras ou festivais ou a um grande número de clientes, uma vez que são um produto personalizado económico, útil e que abrange um grande público-alvo: toda a gente os utiliza. Da mesma forma, podem ser complementados com outros brindes para o verão, como t-shirts serigrafadas de manga curta, toalhas, colunas personalizadas, bolas ou chinelos com logótipo.

Quais são os tamanhos para os óculos de sol?

Temos óculos tanto para adultos como para crianças. No caso dos adultos, as hastes costumam ter 135, 140 ou 145 milímetros. No caso das crianças, estas são um pouco mais pequenas e, por isso, geralmente são recomendadas para idades entre 3 e 12 anos. Deve sempre ter em mente que esta medida é feita verticalmente, ou seja, levando em consideração a distância entre ambas as extremidades da haste.

O que é a norma EN ISO 12312-1?

É uma norma europeia que estabelece os requisitos de qualidade, segurança, design, fabrico e etiquetagem para óculos de sol, incluindo requisitos para proteção contra raios ultravioleta, transmissão de luz, qualidade ótica, resistência a impactos e arranhões, e estabilidade dimensional. Os óculos que cumprem este padrão devem ter uma etiqueta que indique a categoria de proteção, o nível de transmissão de luz visível e a classe de filtro de raios UV.

Dispõem de óculos ecológicos?

Sim! Alguns dos nossos modelos são fabricados com materiais recicláveis e reciclados (como o RPET). Além disso, outros são feitos de bambu ou cortiça, que são materiais mais amigos do ambiente. Descubra o nosso catálogo e combine estilo e consciencialização para o cuidado do planeta.

Têm óculos de sol polarizados?

Sim. Na nossa coleção, encontrará vários óculos de sol polarizados, o que é indicado na própria descrição do produto. Estes são os preferidos para conduzir e para outras atividades, pois reduzem bastante o brilho refletido nas superfícies, evitando este desconforto visual.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES