Orçamento rápido:
As canecas promocionais com colher são muito populares como brinde publicitário ou merchandising corporativo. Personaliza a tua com o logotipo da empresa.
- 1 Cor (Impressão circular, apta para lava loiça)
- 2 Cores (Impressão circular, apta para lava loiça)
- 3 Cores (Impressão circular, apta para lava loiça)
- 4 Cores (Impressão circular, apta para lava loiça)
- Sem impressão
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 1.41 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Caneca de café em cerâmica bicolor de 250 ml com colher de correspondência de cores. Caixa individual 11,5x10,5x9,3cm. A impressão em tampografia não pode ser lavada na máquina de lavar louça. o trânsfer cerâmico pode ser lavado na máquina de lavar louça.
Características
Código do produto: | 11016 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | Ø7 x 10 cm |
Peso: | 328 gr |
Material: | Cerâmica |
Capacidade: | 250 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6912 00 25 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2018 |
País de expedição: | Polónia |
Embalagem
Embalagem intermédia: | Sem embalagem intermédia |
Medidas da caixa exterior: | 43 x 24 x 23 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,024 m³ |
Peso da caixa exterior: | 6,55 kg |
Quantidade por caixa: | 20 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Transferência de Cerâmica
Tamanho: 20x150 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 10-12 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 40x45 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 8-11 dias úteis

Impressão: Transferência de Cerâmica
Tamanho: 30x200 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 10-12 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 40x45 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 8-11 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 40x45 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 8-11 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Transfer cerâmico:
Com esta técnica, o logotipo começa por ser impresso num papel laminado especial, através de serigrafia. A cobertura plastificada é a que será utilizada para transferir diretamente a imagem para o produto e, para isso, deverá ir antes ao forno. Como o próprio nome sugere, este método é destinado a peças de cerâmica e a grande vantagem deste tipo de transferência é que o design fica integrado na superfície do objeto. Portanto, se for utilizado em canecas publicitárias, estas serão aptas para lavar na máquina de lavar a louça, permitindo assim que o logotipo permaneça em ótimas condições durante mais tempo do que se forem usadas outras técnicas.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Azul | 7.858 | - | |
Verde | 3.036 | - | |
Cor-de-laranja | 7.709 | - | |
Preto | 365 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | Envio Express(dias úteis) | |
Sem impressão | 4-6 dias úteis | 2-4 dias úteis |
Tampografia | 8-11 dias úteis | 6-9 dias úteis |
Transferência de Cerâmica | 10-12 dias úteis | 8-10 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).