Descrição:
Mochila dobrável em suave poliéster 210D em diversas cores alegres, com fecho de correr e saída de auriculares. Com esquinas reforçadas, alças de ombros reguláveis e acessórios em preto. Tamanho reduzido, uma vez dobrado.
Características
Código do produto: | 40008 |
Tamanho: | 16 x 22 x 40 cm |
Peso: | 44 gr |
Material: | Poliéster 210D |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4202 92 91 |
No nosso catálogo desde: | Janeiro 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 6000 unidades |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 40 x 60 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.06 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10 kg |
Quantidade por caixa: | 200 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 80 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Sublimação: Full Color
Tamanho: 80 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 2.000 | - | |
Azul | 2.000 | - | |
Vermelho | 2.000 | - | |
Branco | 2.000 | - | |
Amarelo | 2.000 | - | |
Verde | Esgotado | - | |
Cor-de-laranja | 2.000 | - | |
Fúcsia | 2.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 7-9 | 12-14 | 17-19 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 9-11 | 13-15 | 17-19 | 23-25 | Consultar |
Sublimação | 6-8 | 9-11 | 13-15 | 19-21 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 17-19 |
> 5000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 9-11 |
≤ 1500 | 13-15 |
≤ 2500 | 17-19 |
≤ 5000 | 23-25 |
> 5000 | Consultar |
Sublimação | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 9-11 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 19-21 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.