Descrição:
Lancheira da linha nature, feita 100% de PLA compostável, sem BPA. De 1 L de capacidade, fita de segurança com garfo, colher e faca. Apresentada em caixa individual. Não adequada para lava-louça e micro-ondas.
Características
Código do produto: | 38551 |
Tamanho: | 19 x 8,5 x 11 cm |
Peso: | 310 gr |
Material: | PLA 100% compostável |
Capacidade: | 1000 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3924 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Março 2021 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em bolsa individual. (A embalagem pode variar nos pedidos com impressão) |
Quantidade mínima para envio com palete: | 840 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 39 x 35 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.034 m³ |
Peso da caixa exterior: | 7 kg |
Quantidade por caixa: | 20 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 120 x 80 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 40 x 5 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 40 x 5 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 40 x 5 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 50 x 15 mm
Impressão digital: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 5.257 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Impressão digital | 13-15 | 17-19 | 21-23 | 27-29 | Consultar |
Serigrafia | 8-10 | 11-13 | 15-17 | 20-22 | Consultar |
Tampografia | 6-8 | 8-10 | 12-14 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Impressão digital | |
≤ 500 | 13-15 |
≤ 1500 | 17-19 |
≤ 2500 | 21-23 |
≤ 5000 | 27-29 |
> 5000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 2500 | 15-17 |
≤ 5000 | 20-22 |
> 5000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 16-18 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.